SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 28 de julho de 2012

UM GIRO PELO RIO E SAMPA, NOVIDADES...

Eduardo Vasconcelos/CPC-RN com o Daniel, presidente da UNE
 Eduardo entrevistando Daniel, presidente da UNE em SP
 Eduardo Vasconcelos a Emanuela Braga, presidenta da UBES em SP
 Eduardo entrevistando Emanuela na sede da UBES em SP
 Eduardo com técnicos e professores do IFSP/SINASEFE e o grande companheiro, CROUNEL MARINS
 Um click para os grandes artistas paulistanos - Estação São Bento -SP
Eduardo também visitou o amigo Fernando Luiz em sua residência no Rio de Janeiro

Essa semana o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, esteve no Rio de Janeiro e São Paulo ampliando os apoios aos Projetos Culturais e aos futuros eventos, como o I FESTIVAL DE CANÇÃO ESTUDANTIL, que ocorrerá dia 11de agosto e o I ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO, dia 20 de novembro, ambos serão realizados em Nova Cruz/RN.  Eduardo visitou alguns sindicatos, editoras e universidades, obtendo apoios importantes.

Em São Paulo esteve na sede da UNE/UBES e entrevistou a Manuela Braga, presidenta da UBES e o Daniel, presidente da UNE, onde eles falaram das  últimas conquistas, como os10% do PIB para a educação, entre outros.   A entrevista será apresentada no Programa Nação Nova Cruz no próximo sábado vindouro e também na Pontal FM no Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ.

É bom lembrar que o projeto se encontra no Senado Federal e as entidades  solicitou apoio de todas as entidades estudantis e culturais do RN para fazer "pressão" junto a Bancada Federal do Estado para aprovação e sanção da Presidenta Dilma Roussef.  Vamos a luta !  Nossa conquista, nossa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário