SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

PRESIDENTE DO CPC/RN E CPC DA ANE/RN VIAJA AO SUDESTE EM BUSCA DE APOIOS AOS EVENTOS CULTURAIS



 Eventos importantes que serão realizados pelas entidades em agosto e novembro/2012
O presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Centro Popular de Cultura - CPC DA ANE/RN e Assessor da ANE-RN (Associação realizará dia 20 DE NOVEMBRO, todos serão realizados na cidade de Nova Cruz/RN, local sede das entidades.

Em reunião recentemente com os diretores das entidades, Eduardo abordou a importância da busca de mais apoios juntos a entidades de classes e órgãos públicos e privados, para a viabilidade não só dos eventos, mas dos Projetos realizará dia 20 DE NOVEMBRO, todos serão realizados na cidade de Nova Cruz/RN, local sede das entidades.

Em reunião recentemente com os diretores das entidades, Eduardo abordou a importância da busca de mais apoios juntos a entidades de classes e órgãos públicos e privados, para a viabilidade não só dos eventos, mas dos Projetos Permanentes, Biblioteca do Estudante, Identificando Novos Talentos e Cinema na Escola, principalmente depois das criações da ACP/RN, BALÉ/PASSA E FICA/RN, ASSURF-BAÍA FORMOSA/RN e AMESC-MONTANHAS/RN, entidades essas que terão de estruturadas com materiais permanentes e irão implantar os projetos desenvolvidos pelas entidades estaduais.

Já estão agendados alguns contatos contatos, como a FUNARTE, Biblioteca Nacional, Editoras, entre outros.  Serão também contactados sindicatos, federações, entre outros.

Após o retorno do presidente haverá uma grande reunião a nível estadual para a discussão da estruturação dos eventos de agosto e novembro, que esperado com grande expectativa por parte dos jovens, estudantes e artistas culturais.

O período da viagem será de 10 dias, essa e a previsão, disse, Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário