SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

domingo, 8 de julho de 2012

PRESIDENTE DO CPC-RN PRESIDIU ASSEMBLEIA GERAL DA ACP/PEDRO VELHO/RN

 Inicio dos trabalhos, Neto elogiando a iniciativa do CPC-RN em apoiar a criação da ACP/PEDRO VELHO/RN
 Genilson, representando o Grupo Flauta Jovem falando na abertura
 Professora, Nilma Albuquerque diretora da E. M. Grimaldi Ribeiro
 Telma Galvão, escritora e Coordenadora Municipal de Cultura de Pedro Velho/RN

 Eduardo Vasconcelos-CPC/RN lendo a proposta do Estatuto da ACP/RN
 Aprovação  dos Estatutos da ACP e eleição da diretoria
 Composição da Diretoria eleita da ACP-PEDRO VELHO/RN
 Eduardo apresentando membros do Grupo de Hip Hop de Montanhas/RN
 Apresentação do Grupo Flauta Jovem
Ontem (7) em Pedro Velho/RN o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos presidiu a Assembleia Geral da Associação Cultural Pedrovelhense - ACP/PEDRO VELHO/RN para Aprovação do seu Estatuto e Eleição de sua PRIMEIRA DIRETORIA.

Assembleia aconteceu na Escola Municipal Deputado GRIMALDI RIBEIRO, centro de Pedro Velho. A Assembleia iniciou as 19:30 no auditório da escola.

A mesa dos trabalhos foi composta por Telma Galvão, Coordenadora  Municipal de Cultura de Pedro Velho, professora, Nilma Albuquerque, diretora da E. M. Grimaldi Ribeiro, Genilson da Silva Lima, professor do Grupo Flauta Jovem, Jonas, representando o Grupo de Hip Hop da cidade de Montanhas e Paulo Antonio de Souza Neto.

Iniciando a assembleia, foi facultada a palavra a mesa e em seguida Eduardo Vasconcelos leu o Edital de Convocação da referida assembleia publicada no Diário Oficial do Estado no dia 25 de maio de 2012 na pagina particular, e logo a seguir  Eduardo apresentou a proposta do estatuto da ACP discutido e elaborado pela Comissão Provisória da ACP/RN e após a leitura dos artigos e dos paragrafos  foi colocado em votação sendo aceito por unanimidade pelos sócios fundadores.  Em seguida foi a apresentado como proposta a composição da diretoria que terá mandato de 03 anos sendo composta pelas seguintes pessoas: Telma Galvão, presidenta, Nilma Albuquerque, vice presidenta, primeira secretária, Larissa dos Santos, segunda secretária, Ingride Silva, primeiro tesoureiro, Josemar Almeida da Silva, segundo tesoureiro, José Kellysson do Nascimento, Diretor Interestadual, Paulo Neto e Diretor de Musica, Genilson Lima, colocada em votação sendo aceito por unanimidade.

Encerrando as atividades da assembleia foi apresentado um espaço cultural que se apresentaram o Grupo de Hip Hop de Montanhas e o Grupo de Flauta Jovem de Pedro Velho e em seguida foi servido um lanche, depois toda a diretoria agradeceram aos presentes e em especial ao Eduardo Vasconcelos que não mediu esforços para a concretização deste sonho que se torna realidade a criação da ACP/RN, concluíram, Telma Galvão e Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário