SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SE LIGUE NAS INSCRIÇÕES DO ENEM !!!

Inscrições para o Enem 2012 serão encerradas na próxima sexta-feira



As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) edição de 2012 podem ser feitas até as 23h59 da próxima sexta-feira (15), no endereço eletrônico http://sistemasenem2.inep.gov.br . A taxa de inscrição custa R$35,00.

Estarão isentos do pagamento da taxa os alunos que vai concluir o ensino médio em 2012 em escola da rede pública e os estudantes que se declaram membros de família de baixa renda ou em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para isso, deverá apresentar documentos que comprovem sua condição.

No ato de inscrição, o candidato deve fornecer o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o seu número do documento de identidade (RG). Estudantes com necessidades especiais deverão informar no ato da inscrição sua situação. O Inep oferece provas diferenciadas, intérpretes e salas de aula e mobiliários acessíveis. Estudantes que estão internados e recebem aulas dentro do hospital poderão realizar a prova no próprio hospital, desde que indiquem a necessidade na inscrição.

O exame será realizado nos dias 3 e 4 de novembro e o resultado individual dos candidatos será divulgado em 28 de dezembro. Segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), a expectativa é que 6 milhões de pessoas se inscrevam para fazer o Enem 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário