SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ELEIÇÕES DO SINTE-RN: HOJE É DIA DA CHAPA 1


A CHAPA 1 É AÇÃO E RESPONSABILIDADE.

Imagine um carro sem combustível ou motor.  Ficaria sem a ação que se espera de um automóvel.  Agora, imagine esse mesmo veiculo sendo conduzido sem preocupação com o freio e a a direção.  Nesse caso, faltaria responsabilidade.  A comparação vale para a luta sindical.

A CHAPA 1 faz parte do grupo cuja experiência já mostrou que as vitórias chegam através de sois pilares:  participação e união da categoria e Ação e Responsabilidade da Direção do Sindicato.

Por isso que defendemos a continuidade e fortalecimento dessa unidade e organização dos Trabalhadores em Educação, aliada a uma postura corajosa equilibrada e firme da diretoria.  Essa equação fez do SINTE-RN um sindicato querido e respeitado pela sociedade, e temido pelos adversários da educação.  Ela será posta em prática outra vez com a eleição da CHAPA 1.

SALÁRIOS NO CENTRO DA LUTA, PORQUE NOSSAS REALIZAÇÕES TAMBÉM PASSAM PELAS FINANÇAS.

Parafraseando o comercial, tem coisas que o dinheiro não compra, mas para todas as outras é preciso ter condições financeiras.  Precisamos e merecemos ganhar melhores salários.  Afinal, dinheiro é parte importante na realização de sonhos pessoais ou familiares na nossa evolução, e segurança de vida até para nossa atualização profissional.  Por isso, a luta por salários dignos e direitos que representem melhoras na renumeração vão continuar sendo o centro das ações do SINTE-RN, co a eleição da CHAPA 1.

" Mera mudança não é crescimento.  Crescimento é a síntese de mudanças e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento. "  C. S. LEWIS, Poeta Irlandês.

Por isso, que o CPC-RN, a ANE-RN, o CPC DA ANE-RN e a AMES-NOVA CRUZ/RN apoiam a CHAPA 1, por entender que continuar na LUTA e na FORÇA DA ORGANIZAÇÃO em prol dos TRABALHADORES (AS) em EDUCAÇÃO do nosso estado, a SOLUÇÃO é a CHAPA 1.

José Teixeira da Silva - João Câmara, José Rômulo Aranud Amâncio - Mossoró e Maria de Fátima Oliveira Cardoso - Coordenação Geral

MARCONDES ALEXANDRE DA SILVA - NOVA CRUZ/RN,  Diretoria de Relações Sindicais.

Eleição em NOVA CRUZ/RN:  2 urnas volantes na passando durante todo o dia nas escolas estaduais e municipais respectivamente.  E uma urna fixa na sede da regional, localizada na Rua Dr. Pedro Velho - Centro - NOVA CRUZ/RN.  Das 8h 20h.

Formador de opinião vota CONSCIENTE, VOTA CHAPA 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário