SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CPC-RN E A ASSURF-BF/RN REUNIU-SE ONTEM PARA DISCUTIR PROPOSTAS ESTATUTÁRIAS


Ontem (30) a Comissão Provisória da ASSURF-BF/RN esteve reunida na casa do presidente do CPC-RN em BF, Eduardo Vasconcelos para acertar algums pontos em torno da elaboração dos Estatutos da ASSURF.  O ponto principal foi o tempo de mandato da diretoria e a sua composição, que será presidencialista e o mandato será de 04 anos em virtude da longa LUTA em torno da sua organização estrutural.  Todos foram unanimes.

A Comissão Provisória e o CPC-RN já receberam vários apoios de empresas e amigos da área de surf, todos os apoios serão analisados e posteriormente aceitos ou não, mas isso já positivo, ou seja, o caminho da organização é a saída.

A Assembléia Geral para aprovação de seus ESTATUTOS e consequentemente a Eleição de sua PRIMERIA diretoria será dia 13 de julho na Escola Municipal JOÃO ANACLETO FILHO - Centro Baía Formosa-RN, ás 19h.  

Os surfistas formosenses estão muito contente pela iniciativa e apoio do CPC-RN e da ANE-RN, inclusive todos estão se filiando a ASSURF para fortalecer a entidade.  A ASSURF tem tudo para dá certo, concluiu, Eduardo Vasconcelos, presente a reunião de ontem.

Novidade: Quem secretariou a reunião foi a Leonara, secretária do CPC da ANE-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário