SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

domingo, 3 de junho de 2012

AGENDA DA SEMANA DO CPC-RN, FIQUE LIGADO!

 Agenda do CPC-RN

Amanhã pela manhã o CPC-RN já estará em atividade.  Ás 9h estará reunido com a Comissão da Associação Cultural Pedrovelhense na Escola Municipal Deputado Grilmaldi Ribeiro, discutindo propostas de estatuto para a ACP-PEDRO VELHO-RN.

A tarde, precisamente ás 14h estará na cidade de Montanhas se reunindo com o Grupo de HIP HOP, lideranças estudantis e culturais, além de contatos com sindicalistas.  A ideia é de inaugurar brevemente uma subsede na cidade.

Á noite será a vez de NOVA CRUZ, precisamente ás 19h na Escola Estadual ROSA PIGNATARO, o CPC-RN estará se reunindo com várias lideranças estudantis de várias escolas particulares e públicas para o fortalecimento das diretorias das entidades:  ANE-RN, CPC-RN, CPC DA ANE-RN e AMES-NOVA CRUZ, além da discussão da estruturação dos megas eventos:  I FESTIVAL DE CANÇÃO ESTUDANTIL, que acontecerá dia 11 DE AGOSTO em Nova Cruz e o I ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO, que ocorrerá dia 20 de novembro, também Nova Cruz.

Na terça-feira pela o CPC-RN estará recebendo em sua sede a visita de lideranças sindicais do SINTEST-RN parceiro, onde conhecerão os projetos das nossas entidades que tanto precisam de apoios e parcerias.

Na quarta-feira será vez de Natal, contatos com a Secretaria Estadual de Educação e Secretaria Extraordinária de Cultura, buscando audiências (marcar) e encaminhar oficios e projetos, além de pleitos.  E a noite estará em Baía Formosa, participando de reunião com Grupos de Danças e Quadrilhas Juninas, ás 19 no Ginásio local.

Quinta-feirra:  FERIADO!  E Aniversário de 9 anos da ANE-RN!!! (Associação Norteriograndense de Estudantes).

Sexta-feira será a vez de Passa e Fica, o CPC-RN estará reunido com a Comissão Provisória do BALÉ DE CULTURA POPULAR GOVERNADOR MÁRIO COVAS DA CIDADE DE PASSA E FICA/RN, discutindo a proposta de estatuto do BALÉ.  Á noite reunião polítca:  Eleições 2012, onde apresentará documento reivindicatório ao Pré Candidato a prefeito de Nova Cruz, Dr. Cid Arruda Câmara.

No sábado participará do Programa "Nação Nova Cruz", ao MEIO DIA na Rádio Agreste FM.

E por último no domingo apresentará o Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ na Rádio Pontal FM ás 11:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário