SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ENTIDADES PROMOVERÃO ENCONTRO COM SEUS DIRIGENTES


As entidades, ANE-RN, CPC-RN, CPC DA ANE-RN e a AMES-NOVA CRUZ-RN promoverão dia 01 de julho, ás 9h da manhã ENCONTRO COM SEUS DIRIGENTES, o local seria na E. E. Rosa Pignataro, mas a mesma estará em reforma, mas tudo indica que será em outra escola ou mesmo no SINTE-RN (Regional de Nova Cruz), com objetivo de discutir pautas dos eventos que serão realizados nos meses de agosto e novembro, além de fazer uma discussão/debate sobre a conjuntura local, estadual e nacional.

Temas que serão também abordados na reunião;
Grêmios Estudantis, Campanhas: Contra a Adis e o Racismo, além da Campanha DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012 e  Rio + 20.

Estatuto da Juventude, Praça Para a Juventude (programa do Governo Federal), Projetos: Cinema na Escola, Sábado Cultural, Identificando Novos Talentos e Biblioteca do Estudante, Eventos: I FESTIVAL DE CANÇÃO ESTUDANTIL e I ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO.  Reestruturação das diretorias e encaminhamentos.

"Esse encontro será de muita importância para a juventude e para os nossos dirigentes espalhados pelos vários interiores do nosso Estado, como: Upanema, Currais Novos, Santa Cruz, Lages Pintada, São Bento do Trairi, Baía Formosa, Passa e Fica, Lagoa Danta, Canguaretama, Pedro Velho, Arês, Natal, Santo Antonio, Tibau do Sul, entre outros, pois abordaremos assuntos focados na politização e na mobilização de cada um.  Dessa forma eles terão ferramentas suficientes para serem trabalhadas em suas cidades, levando não só os nomes das nossas entidades, mas as ações das mesmas, como os projetos e as campanhas permanentes citadas acima.  Todos tem que fazer um esforço e procurar estar presente nesse dia, denominada desde já do DIA "D"." Conclui Eduardo Vasconcelos-CPC-RN.

Importante: O local será divulgado em breve a todos os partipantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário