SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 16 de junho de 2012

ENTIDADES CPC-RN, CPC-RN, ANE-RN E AMES-NOVA CRUZ-RN LANÇAM CAMPANHA: DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012

 Cartaz do Movimento de Combate a Corrupção Eleitoral-MCCE

As entidades culturais: CPC-RN e CPC DA ANE-RN, além das entidades: ANE-RN e AMES-NOVA CRUZ-RN, com o apoio da União Nacional dos Estudantes - UNE e da União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - UBES, lançam a Campanha DE OLHO NAS ELEIÇÕES 2012 !

A campanha visa fiscalizar as atitudes dos candidatos aos cargos de vereadores e de prefeitos que praticam atos criminosos, como a troca de favores, distribuições de dentaduras, remédios, óculos, tijolos, telhas, sacos de cimentos e outros itens.  O poder econômico também será alvo de fiscalização por parte das entidades.  Candidatos que gastam horrores de dinheiro demostram o que irão fazer caso ganhe, ou seja com certeza irão beneficiar aqueles "tubarões" que  financiaram suas campanhas, e isso é CRIME!

Todo cidadão pode e deve também fiscalizar, basta denúnciar o fato ao Ministério Público Estadual ou mesmo a um Juiz, principalmente o Juiz Eleitoral que  tomarão as devidas providências.

Ficar de olho também naqueles candidatos que em seu governo NÃO FIZERAM NADA e agora que se aproximam as eleições "COMEÇAM" A FAZER alguma coisa, como por exemplo, retoques para LUDIBRIAR/ENGANAR a população + UMA VEZ!

Ficar de olho em candidatos que se apresentam com propostas MIRABOLANTES, dizendo que tem soluções para todos os problemas do POVO, que vai dar bolsa social para a pobreza, pagando o botição de gás, que vai pagar sua água e sua luz, que vai dar feira todos os meses, etc, CUIDADO !  Vários candidatos já fizeram isso e quem se ferrou foi VOCÊ!  Denúncie, é CRIME!!!

Faça a sua parte, VOTE CONSCIENTE !  NÃO VENDA E NÃO TROQUE SEU VOTO, caso contrário VOCÊ estará cometendo o mesmo  CRIME que esse CANDIDATO DESONESTO. VOTO NÃO TEM PREÇO TEM CONSEQUÊNCIA

DE OLHO NA ELEIÇÕES 2012 !

Veja o que diz o atual presidente da OAB-PI, Sigifroi Moreno, que recentemente lançou campanha visando também as eleições de 2012:

“Muitos candidatos distribuem brindes ou benesses que visam tolher a liberdade dos eleitores, os quais, por vezes, acabam colaborando com essa prática criminosa. Isso precisa ser extinto das eleições
 
“Queremos alertar aos jovens eleitores, na faixa de 16 a 18 anos sobre a importância do voto e da participação política. Muitos desses jovens irão votar pela primeira vez neste ano."

"A Campanha vai procurar inibir, principalmente, os abusos de poder público e econômico, além da compra de voto, práticas ainda comuns no período de campanha eleitoral."


ELEIÇÕES 2012, O MINÍMO QUE POSSAMOS FAZER É VOTAR DE ACORDO COM A NOSSA CONSCIÊNCIA E FISCALIZAR OS CANDIDATOS, ENTRE NESSA CAMPANHA, JUNTE-SE A NÓS POR UMA CIDADE MELHOR, COM MENOS CORRRUPÇÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário