SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

domingo, 13 de maio de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE AS CONFERÊNCIAS DE JUVENTUDE


Milhares de líderes jovens de todo o mundo se reunirão na Conferência da Juventude, a poucos dias da Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20).

O encontro, que será de 8 a 12 de junho, está sendo organizado pelo ‘Major Group’ sobre Crianças e Jovens como evento oficial dos jovens para a Rio+20. O objetivo é capacitar crianças e jovens que estarão presentes na Rio+20.

As metas para a juventude incluem prover informação e treinamento e promover espaço para os jovens partilharem práticas de implementação de soluções, além de participarem na tomada de decisões a nível internacional.

Fonte: ONU

" As entidades ANE-RN, CPC-RN e CPC DA ANE-RN IRÃO PROMOVER DOS DIAS 15 A 28 DE MAIO AS CONFERÊNCIAS LIVRE DE JUVENTUDE nas cidades de Passa e Fica, Pedro Velho, Upenema, Nova Cruz, Baía Formosa, Santa Cruz, Currais Novos, entre outras.

Objetivo será o discutir e aprovar propostas para serem enviadas a Coordenação Organizadora da Conferência Nacional de Juventude, onde a mesma poderá depois de análise apresentar da referida conferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário