SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

domingo, 20 de maio de 2012

FINAL DE SEMANA COM O CPC-RN: CULTURA, ESPORTE E ENTREVISTAS

 Fotos da Reunião de Fundação da Associação dos Surfistas Formosenses - ASSURF-RN


 Comissão Provisória da ASSURF-RN


 Votação para fundação da ASSURF-RN

Esse final de semana para o CPC-RN foi D +!  Varia reuniões, Conferência Livre de Juventude, Campeonato de Motocross e Entrevistas com os surfistas, ALAN JHONES e FABINHO na Rádio Pontal FM.

Na sexta-feira a tarde o CPC-RN, representado pelo seu presidente, Eduardo Vasconcelos participou de reunião na Associação SOS RIO PIQUIRI - Pedro Velho, que culminou com a Fundação da Associação Cultural Pedrovelhense - ACP/RN e em seguida da Conferência Livre de Juventude também na cidade de Pedro Velho.

No sábado foi a vez de Baía Formosa-RN.  Na Escola Municipal João Anacleto Filho participou a noite de reunião de Fundação da Associação dos Surfistas Formosenses - ASSURF-BAÍA FORMOSA/RN, criando uma Comissão Provisória, formada pelos surfistas, Itamar, Marinho, Chicó, Fernanda, Fabinho, Jackson e Jeová, que irão elaborar proposta de estatuto que será levado para a Assembléia Geral para aprovação do mesmo e eleição de sua primeira diretoria.

 Eduardo e o Secretário Estadual de Esporte e Lazer- SEEL/RN, Joacyr Bastos
 Gabriela, Magnólia e Luzimar, Lindas!
 Rafael ao lado das linda gatas formosenses
 Keila, Netinho e Tatiana
 Foi dada a largada!
 Pronunciamento do secretário, Joacyr Bastos
 Pronunciamento do prefeito, Nivaldo Melo na abertura
 Adrenalina PURA!
 Rafael após sair da prova com o seu pai Márcio
 Adrenalina

 Banderia do Brasil ocupando seu espaço
 Oranizadores
 Tiago, Genival, Carol (7º Lugar-Patú-única mulher na competição) e Guachinin
 Lindas formosenses prestigiando o campeonato
 Vice prefeito, Claudio entregando trofeu
 Secretário Municipal de Esporte de Baía Formosa, Fernando entregando trofeu
 Prefeito, Nivaldo Melo entegando trofeu
 Secretário da SEEL/RN, Joacyr Bastos entregando trofeu
 + uma vez o prefeito, Nivaldo Melo entregando trofeu
 Alysson filmando tudo!

No domingo a exibição do Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ transmitido pela Pontal FM foi ESPECIAL, em virtude das entrevistas com o ALAN JHONES E FABINHO, o primeiro de nome mundial , natural de Baía Formosa, exemplo de dedicação, garra e companheirismo.  E o segundo, FABINHO gente de boa vontade, companheiro e com muita vontade de lutar em prol dos irmãos surfistas.

Alan Jhones achou genial a ideia de criar a entidade, elogiou a atitude do CPC-RN e se declarou sócio e ao mesmo tempo prometeu ajudar não só a entidade, mas também participar dentro de suas possibilidades.

Fabinho que faz parte da Comissão Provisória da ASSURF-RN falou da importância da entidade recém criada e prometeu batalhar para que ela realmente defenda os interreses da categoria, buscando apoios, convênios e elaboração de projetos.

Na parte da tarde do domingo foi a vez do Campeonato de Motocross, Regional Agreste em Baía Formosa,uma organização da FANTOZZI RACING, apoiado pelo Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Baía Formosa/RN.  Milhares de pessoas tiveram a oportunidade de assistir um dos esportes mais radical do Brasil e do mundo!  Com as presenças de grandes campeões.  Uma parceria entre a Prefeitura de Baía Formosa e Governo do Estado através da Secretaria de Esporte e Lazer do RN,   presença inclusive do secretário, JOACY BASTOS, oportunidade em que o Eduardo Vasconcelos, radialista que é o entrevistou, garantindo também apoio aos futuros projetos da ASSURF-RN.

Ficamos triste pelo companheiro RAFAEL, que foi bem nos treinos e na prova oficial sua moto quebrou e o mesmo ficou fora da prova, uma pena.

O Campeão da Bateria principal foi o EDUARDO COSTA.

 Alan Jhones na Pontal FM - Entrevistado pelo Eduardo Vasconcelos-CPC-RN
 Fabinho também entrevistado pelo Eduardo Vasconcelos
Entrevista com os surfistas, ALAN JHONES E FABINHO. 


Pela manhã caminhando pela orla, Eduardo Vasconcelos encontrou o amigo e advogado novacruzense, Gutemberg e sua família e aproveitamos para registrar este momento.  Gente fina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário