SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

ENTIDADES LANÇAM A CAMPANHA "DE OLHO NAS ESCOLAS".



A Associação Norteriograndense de Estudantes - ANE-RN, o Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, o Centro Popular de Cultura da ANE-RN - CPC DA ANE-RN e a Associação Municipal de Estudantes - AMES - NOVA CRUZ-RN, lançam a Campanha DE OLHO NAS ESCOLAS!  Com objetivos de abrir um canal de ligação com VOCÊ estudante !

Como vai a sua escola? Vai bem?  Sua escola tem quadra? Tem ginásio? Tem palco para apresentações de teatro ou dança?  E as salas de aulas estão em boas condições? O Conselho Escolar é atuante?  Existe Grêmio Estudantil em sua escola? Se existe ele é atuante?  Tá faltando professor? Existe eleições diretas para diretor? Tem material esportivo?  O transporte escolar vai bem? E a merenda tem? Os Conselhos Municipais do FUNDEB, MERENDA, SAÚDE, ASSITÊNCIA SOCIAL e outros Estão funcionando? Existem Conselho Municipal de Cultura em Sua Cidade? E o da Juventude, Existe? É de boa qualidade? Se para todas essas perguntas você disser que que NÃO!  Envie suas queixas, reclamações ou denúncie, enviando para os nossos e mail : anern.2003@hotmail.com ou centropdecultura@ig.com.br que tomaremos as providências, levando o caso a direção da escola, dired ou mesmo os órgãos de competência estadual ou municipal, PARTICIPE! Bote a boca no TROMBONE!

Nossos pais pagas impostos e além disso vem recursos para manutenção das escolas, merenda, manuntenção dos transportes, portanto é direito nosso exigir que as coisas funcionem.

Seja um fiscal, seja consciente, faça valer os seus DIREITOS!

Se ligue na gente!  Seja +, mas seja a ANE-RN, AMES, CPC-RN e CPC DA ANE-RN!  Uma Campanha DE OLHO NAS ESCOLAS!

Estamos esperando seu e mail !
Lembre-se: JACARÉ PARADO VIRA BOLSA DE MADAME !

Nenhum comentário:

Postar um comentário