SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

CPC-RN, CPC DA ANE-RN E ANE-RN TEM AGENDA CHEIA PARA ESSA SEMANA


Essa semana a agenda das entidades CPC-RN, CPC DA ANE-RN estão lotadas de eventos, reuniões, entre outras atividades.

Segunda-feira - 14, reunião com lideranças estudantis na cidade de Montanhas - Pautas: Organizaçõe de entidades, I Festival de Canção Estudantil e Conferência Livre de Juventude, reunião será ás 9h na E. E. Ocila Bezerril.

Terça-feira - 15, reunião em Passa e Fica, ás 17h com o Balé de Cultura Popular Governador Mário Covas de Passa e Fica - Pautas: Discussão sobre proposta do Estatuto do Balé, I Festival de Canção Estudantil e Conferência Livre de Juventude, a reunião será na E. M. Governador MÁRIO COVAS.

Quarta-feira - 16, viagem a Natal para manter contatos com a UERN, SEEC-RN e Secretaria Extraordinária de Cultura/FJA, assuntos: Eventos das entidades: I Festival de Canção Estudantil, Conferências Livre de Juventude, Núcleo da UERN de Nova Cruz e I Encontro Estadual do Orgulho Negro, entre outros.

Quinta-feira - 17, Conferência Livre de Juventude na cidade de Arês na Câmara Municipal, ás 19h.

Sexta-feira - 18, Reunião de Fundação da Entidade Cultural da cidade de Pedro Velho, ás 17h na Associação SOS PIQUIRI.

Sábado - 19, participação no Programa "Nação Nova Cruz" - Rádio Agreste FM, ás 12h.  E ás 19h na cidade de Baía Formosa, reunião de Fundação da Associação dos Surfistas Formosenses.  A reunião será na Escola Municipal JOÃO ANACLETO FILHO.

Domingo - 20, Programa "O CPC LIGADO EM VOCÊ" na Pontal FM de Baía Formosa.

As entidades além dessas constantes atividades tem os projetos que aos poucos começam a se tornar realidade, como o da Biblioteca do Estudante e o fortalecimento da Comissão Campus da UERN no Agreste Potiguar.  E para que esses eventos se torne realidade as entidades conseguem parcerias com sindicatos e órgãos públicos e privados, viabilizando assim a concretização dos eventos, como por exemplo o sucesso do nosso I ENCONTRO ESTADUAL DE LIDERANÇAS ESTUDANTIS E CULTURAIS, realizado nos dias 28 e 29 de abril em BAÍA FORMOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário