SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quarta-feira, 16 de maio de 2012

BALÉ DE CULTURA POPULAR DE PASSA E FICA/RN NO CAMINHO CERTO AO LADO DO CPC-RN

 Reunião foi muito proveitosa, o Balé agradece
 Reunião do Balé/PASSA E FICA/RN rumo a Assembléia dia 27/06/2012

 Comissão Provisória pronta para o desafio
Coordenadores, Silas, Thalyta,Eduardo-CPC-RN, Eliana e Berg

Ontem (15) a Comissão Provisória do Balé de Cultura Popular Governador "Governador Mário Covas" da cidade de Passae Fica/RN, reúniu-se pela 2ª vez na E. M Gov. Mário Covas para discutir a proposta de estatuto e marcar a Assembléia Geral para a aprovação do mesmo e consequentemente eleger sua primeira coordenação.

Além das discussões em torno do estatuto foram discutidos também a realização da CONFERÊNCIA LIVRE DE JUVENTUDE DE PASSA E FICA/RN, que ocorrerá dia 23 de maio, ás 19h no Plenário da Câmara Municipal de Passa e Fica/RN, onde debaterão propostas que serão encaminhadas a Conferência Nacional de Juventude, que acontecerá em junho de 2012 no Rio de Janeiro, além da participação da cidade no I FESTIVAL DE CANÇÃO ESTUDANTIL, previsto para o dia 11 DE AGOSTO do corrente ano em Nova Cruz/RN, promovido pelo CPC-RN E ANE-RN.

Foi aprovada também a criação da Comissão Provisória do Balé de Cultura Popular Governador "Mário Covas" de Passa e Fica/RN, composta pelos seguintes membros: Coordenadora Geral, professora ELIANA MARIA DA SILVA FERREIRA, Coordenadores Administrativos e Financeiros, professora Maria Eleizabete e Lindemberg Ribeiro dos Santos, coordenador de Dança, Música e Teatro, Silas Hermenegildo e Thalyta Queiroz de Medeiros, Coordenadora de Comunicação.  Por último foi aprovado o dia 27 de junho de 2012 a Assembléia Geral para Aprovação dos Estatutos do Balé de Cultura Popular Governador "Mário Covas" da cidade de Passa e Fica/RN e Eleição da sua Coordenação.  Local: Escola Municipal Governador MÁRIO COVAS-PASSA E FICA/RN, ás 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário