SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

terça-feira, 20 de março de 2012

UFRN ABRE INSCRIÇÕES PARA O XV ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL

Estão abertas as inscrições para o XV Encontro Nacional de Educação Infantil, promovido pelo Núcleo de Educação da Infância (NEI/CAp) e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, ambos vinculados ao Centro de Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. O evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de maio no Praiamar Hotel, bairro de Ponta Negra, em Natal.

As inscrições para o encontro são on-line pelo site http://www.encontronei.com.br/. O prazo para a inscrição como ouvinte será até o preenchimento de todas as vagas. Para apresentação de trabalho (comunicação oral ou pôster) as inscrições vão até o dia 15 de abril.

O evento científico bianual tem como tema para sua edição de 2012 a “Educação Infantil em Perspectivas: diálogos possíveis”, considerando a criança, a infância e sua educação “objetos multifacetados” que requerem múltiplos olhares.

Segundo os organizadores, o objetivo é oportunizar um espaço de trocas de experiências entre professores, pesquisadores e estudantes do Brasil e do exterior, propiciando a socialização e a discussão de estudos, reflexões, pesquisas e práticas pedagógicas que envolvam crianças em diferentes campos do conhecimento e de múltiplas perspectivas teórico-metodológicas.

O encontro envolverá atividades de conferências, mesas-redondas, comunicações orais, diálogos interdisciplinares, sessão de pôsteres, mostra de vídeos educativos e apresentações culturais.


A intenção das atividades é de enfocar as linguagens, as ciências, as mídias educativas, a inclusão social, a formação docente e as políticas públicas e gestão construídas recentemente para o segmento da Educação Infantil.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones: 3215-3549 e 3215-3471.

Nenhum comentário:

Postar um comentário