SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 24 de março de 2012

Comemorações dos 52 anos de Brasília terão agenda cheia de festividades


Shows, maratona de revezamento, mundial de vôlei de praia e uma campanha visando atrair turistas são alguns planos do GDF para comemorar os 52 anos da cidade


Publicação: 24/03/2012 07:22 Atualização: 24/03/2012 14:28

Brasília completará 52 anos em menos de um mês. A cidade, Patrimônio Mundial da Humanidade e reconhecida internacionalmente pelas formas e arquitetura, faz aniversário em 21 de abril e a data não passará em branco. O Governo do Distrito Federal montou uma comissão para definir as atrações da festa. A programação ainda não está fechada, mas o brasiliense poderá curtir atividades musicais, de esporte e de cultura. Neste ano, as comemorações têm início em 14 de abril com a 1ª Bienal Brasil do Livro e Leitura.



A novidade é a realização da bienal, com o objetivo de incentivar e disseminar a prática entre os moradores do DF. O tema será a literatura contemporânea do Brasil, da América Latina e da África, e mais de 50 escritores de todo o mundo virão à capital federal. Estão previstas cerca de 100 atividades entre lançamentos de obras, exibição de filmes, seminários, debates e apresentações musicais e teatrais. Os organizadores esperam 500 mil visitantes na Esplanada dos Ministérios, onde ficará a estrutura, durante os 10 dias de programação. Quatro pavilhões vão abrigar 100 estandes de editoras e livrarias. O governo gastará R$ 10 milhões para realizar a bienal.


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário