SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

terça-feira, 6 de março de 2012

ENTIDADES ESTUDANTIS E CULTURAIS DELIBERAM AÇÕES PRA 2012


Reunião decisiva ao apoio a Comissão CAMPUS JÁ
 Diretoria do CPC-RN
 Diretoria do CPC da ANE-RN
 Diretoria da AMES-NOVA CRUZ-RN
 Diretoria da ANE-RN
Programa "O CPC LIGADO EM VOCÊ na Rádio Pontal de Baía Formosa-RN vem sendo o maior sucesso

Representantes das entidades, ANE-RN, CPC-RN e AMES deliberaram hoje em reunião encaminhamentos que fortalecem a luta em prol da juventude Potiguar.

Entre os encaminhamentos destacamos o fortalecimento a Comissão CAMPUS DA UERN JÁ, Adiamento do I ENCONTRO ESTADUAL DE LIDERANÇAS ESTUDANTIS E CULTURAIS para os dias 28 e 29 de abril em Baía Formosa-RN, viagem do presidente do CPC-RN, Eduardo Vasconcelos aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília em busca de apoios aos projetos culturais e engajamento da Campanha Se Liga 16! E o Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ, que vai ao ar todos os domingos na Rádio Pontal FM - 87,9 - Baía Formosa-RN, sob a coordenação de Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC-RN.

A reunião também deliberou para que todas as entidades enviassem representantes para participarem da reunião amanhã, dia 07 as 9h no IFRN de Nova Cruz-RN, entre a Comissão CAMPUS JÁ e a Direção do Campus de Natal, que terá como objetivos principais avaliar a situação do Núcleo de Nova Cruz e encaminhamentos para solução, além do fortalecimento da Campanha CAMPUS JÁ.

No mês de abril as entidades irão aos interiores do Estado lançar a Campanha do SE LIGA 16 e tirar representantes estudantis e culturais para participarem do I ENCONTRO ESTADUAL DE LIDERANÇAS ESTUDANTIS E CULTURAIS, além das discussões para implantações das Bibliotecas do Estudante nos municípios de Arês, Upanema, Currais Novos, Baía Formosa e Santa Cruz.

O trabalho que estas entidades vem fazendo em prol da cultura, da educação e dos jovens potiguares vem sendo elogiadas por outras entidades, como o SINTE-RN, SINDÁGUA-RN, SINDHOTELEIROS-RN, SINDSAÚDE-RN, UBES, UNE, SINTEST-RN, PASCOM-NOVA CRUZ-RN, MESC-SANTA CRUZ-RN, E TANTAS OUTRAS, todas parceiras.

Após o retorno do presidente do CPC-RN, Eduardo Vasconcelos aos Estados de SP, RJ e DF, as entidades irão se reunir para promover o FESTIVAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL muito solicitado pelos jovens cantores potiguares e MISS ESTUDANTIL REGIONAL E ESTADUAL previstos para agosto deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário