SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

domingo, 18 de março de 2012

PROGRAMA O CPC LIGADO EM VOCÊ, COMPLETOU 2 MESES HOJE - RÁDIO PONTAL FM - BAÍA FORMOSA-RN


O programa O CPC LIGADO EM VOCÊ!, Trasmitido todos os domingos pela Rádio Pontal FM - 87,9 - Baía Formosa-RN, programa este pertencente ao CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN e CENTRO POPULAR DE CULTURA - CPC da ANE-RN, com apoios da Associação Norteriograndense de Estudantes - ANE-RN, AMES-NOVA CRUZ-RN, MESC-SANTA CRUZ, UBES e UNE, coordenado pelo seu presidente, Eduardo Vasconcelos, teve como principais temas a Campanha SE LIGA 16; Eleições 2012, Pronunciamento da Deputada Fátima Bezerra na Câmara dos Deputados ao DIA INTERNCIONAL DA MULHER; Projetos Culturais, Viagens aos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além da linda homenagem ao SURFISTA POTIGUAR, ALAN JHONES.

O programa vem crecendo em audiência, onde várias pessoas pedem para mandar um alô, pessoas nas ruas elogiando, "Precisavamos de um programa deste nível, voltado para a cultura, educação e para os nossos jovens". Concluiu uma ouvinte , cadeira cativa do programa.

O programa O CPC LIGADO EM VOCÊ é uma arma na defesa da CULTURA POTIGUAR e hoje vários jovens, entre eles estudantes e artistas procuram manter contatos pessoalmente querendo participar dos eventos realizados pelos centros.

Para Eduardo Vasconcelos o caminho é este, um programa direcionado com exclusividade para os jovens, levando não só a informação, mas conclamando-os para o engajamento na luta em prol da transformação da sociedade, participando, dando sua opinião e ajudando-os no que for possível para contribuição dos seus sonhos tornarem realidade.

Eduardo também falou da recém criada Comissão CAMPUS DA UERN na Região do Agreste Potiguar JÁ! Único caminho para a transformação do Núcleo da UERN em Nova Cruz-RN pelo Campus, como ocorreu recentemente com o IFRN.  Desta forma a UERN não ficará mais refém de gestores municipais que não tem nenhum compromisso com a educação.

Eduardo adianta que não ver a hora de manter contato com o surfista ALAN JHONES, potiguar que se encontra na Austrália participando do Campeonato Mundial de SURF para convidá-lo a dá uma entrevista na Rádio Pontal FM, com exclusividade ao Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ, pois ele contribui para que outros jovens o veja como exemplo e se dedicando também ao SURF, evitando a entrar na marginalização e nas drogas.  Alan Jhones é um jovem idealista, dedidcado e de uma força de vontade enorme, exemplo para todos os jovens brasileiros, vai ser o máximo!

Os dois próximos programas serão feitos por telefones, já que o coordenador se encontrará viajando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário