SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

domingo, 29 de abril de 2012

PROGRAMA DOMINICAL "O CPC LIGADO EM VOCÊ" - RÁDIO PONTAL FM

 Eduardo Vasconcelos, coordenador do Programa O CPC LIGADO EM VOCÊ
Hoje o Programa "O CPC LIGADO EM VOCÊ", foi especial, cuja homenagem foi ao sucesso do I ENCONTRO ESTADUAL DE LIDERANÇAS ESTUDANTIS E CULTURAIS, promovido pelo CPC-RN e CPC da ANE-RN.

Segundo o coordenador do programa, Eduardo Vasconcelos o evento atingiu seus objetivos, ou seja, os convidados apareceram, discutiram temas importantes como a educação, a cultura e a juventude.  A juventude presente lançaram propostas, tiraram suas dúvidas e ainda assistiram grandes apresentações culturais exibidas pelos jovens das cidades de Baía Formosa (Banda de Musica da E. M. Manoel Germano), Passa e Fica (Balé de Cultura Popular Governador Mário Covas da E. M. Governador Mário Covas) e o HIP HOP da cidade de NOVA CRUZ.

O ponto culminante segundo o coordenador do programa, Eduardo Vasconcelos foram as palestras da professora, FÁTIMA CARDOSO-SINTE-RN, que abordou de forma simples a educação e a força da organização da juventude, assunto este debatido pela manhã de sábado e na parte da tarde foi a vez da palestra da Deputada, FÁTIMA BEZERRA!  A Deputada, Fátima Bezerra iniciou agradecendo o convite feito pelo CPC-RN, elogiou a iniciativa das entidades em promover evento de tamanha importância, principalmente dirigido aos adolescentes e jovens em geral.  A deputada também falou dos Pontos de Cultura e por último falou da sua luta em prol do retorno do CAMPUS DA UFRN em Nova Cruz, conclamando as entidades e os jovens a fortalecerem esta luta em prol da UFRN, também apoiou a luta em prol do Campus da UERN em Nova Cruz, que passa hoje por uma situação difícil e caótica.

Eduardo também comentou no programa que as entidades concedeu Diploma de Honra ao Mérito ao prefeito, NIVALDO MELO de Baía Formosa e a Deputada FÁTIMA BEZERRA pelos relevantes serviços prestados em prol da educação e da cultura do nosso Estado, aplaudidos em seguida pelos presentes ao evento.

Finalizando o programa, Eduardo comunicou aos ouvintes que o encontro deliberou uma agenda de mobilizações pelos interiores do Estado para ampliar a divulgação dos projetos culturais que ora as entidades procuram desenvolver, entre eles o da Biblioteca do Estudante e os eventos estaduais:  FESTIVAL DA CANÇÃO ESTUDANTIL, dia 11 DE AGOSTO e o I ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO, dia 20 de novembro, da Campanha SE LIGA 16, ANTES CEDO DO JAMAIS e o Estatuto da JUVENTUDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário