SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 21 de abril de 2012

DIA 20 DE NOVEMBRO, ENTIDADES PROMOVERAM O I ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO !


As entidades ANE-RN, AMES, MESC, CPC-RN e CPC DA ANE-RN já estão nas articulações para estruturarem o I ENCONTRO ESTADUAL DO ORGULHO NEGRO !  Dia 20 de novembro em várias cidades do Rio Grande do Norte, entre elas Nova Cruz, Upanema, Currais Novos, Arêz, Baía Formosa, Santa Cruz, entre outras.

Será o maior evento já realizado pelas entidades, já que ocorrerá durante uma semana em várias cidades do Estado Potiguar, garante Eduardo, presidente do CPC-RN  e CPC DA ANE-RN e assessor da ANE-RN e AMES-NOVA CRUZ-RN.

O evento será uma oportunidade para mostrar a força do negro/negra, com debates, palestras e muitas atrações culturais, como a capoeira, apresentações de grupos de samba, pagode e muito mais, além de exposições de artes feitas pelos negros potiguares.

As entidades irão procurar apoios em órgãos públicos e privados com políticas e iniciativas voltadas para a defesa e o resgate da cultura negra em nosso Estado, ou seja as entidades já saem na frente em defesa da dignidade negra!

Mais adiante divulgaremos as formas e regras para participação ao evento, garantiu Eduardo, que finalizou dizendo que as diretorias das entidades irão percorrer vários municípios não só para divulgar o evento, mas para identificar novos talentos e oferecer-lhes a oportunidade de apresentarem seus trabalhos no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário