SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 21 de abril de 2012

COMISSÃO CAMPUS DA UERN NO AGRESTE POTIGUAR DEFINIU ESTRATÉGIAS DE LUTAS


 Comissão CAMPUS DA UERN NO AGRESTE POTIGUAR GANHA CORPO E ALMA !
Hoje pela manhã (21) na E. E. Rosa Pignataro - Nova Cruz/RN a Comissão CAMPUS DA UERN NO AGRESTE POTIGUAR JÁ ! Reuniu-se para informar, avaliar e aprovar estratégias a desenvolverem em prol do Campus.

Após os informes a comissão aprovou os seguintes encaminhamentos: Elaboração de Abaixo Assinado a nível de Estado; Organização de Mídias: Camisetas, adesivos, Carta Aberta a População Potiguar, meios de comunicação, na tentativa de divulgar a luta em prol da UERN, Ofício Circulares ao Parlamentares do Estado e a Nível Federal; Exposição da História de Luta da Comissão (arquivos da luta em prol da UERN), Audiência com o Reitor, Milton Marques de Medeiros e Gravação de Depoimentos de Autoridades Apoiando a Luta da COMISSÃO.

Houve uma novidade no momento em que estava acontecendo a reunião:  O Reitor, Milton Marques ligou e reforçou o compromisso de elaborar o PROJETO PELO CAMPUS DA UERN ainda esse ano para apresentar a Bancada Federal solicitando aproximadamente 20 milhões para a construção do CAMPUS em Nova Cruz, a comissão agradeceu de imediato e ajudará a reitoria na luta.

Eduardo, conclama a sociedade de um modo em geral a apoiar a comissão nesta luta que não é apenas desta comissão e sim de todo o POVO POTIGUAR!

A comissão encerrou a reunião marcando uma outra para o dia 05 de maio no mesmo local, sou seja na E. E. Rosa Pignataro no mesmo horário: 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário