SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

domingo, 29 de abril de 2012

ENCONTRO ESTADUAL PROMOVIDO PELO CPC-RN/RN É DESTAQUE NO SITE DA DEPUTADA, FÁTIMA BEZERRA




A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve no sábado (28), em Baía Formosa, para participar do 1° Encontro Estadual de Lideranças Estudantis e Culturais. Realizado pelo Centro Potiguar de Cultura e Associação Norte-rio-grandense de Estudantes, o encontro reuniu representações de Passa e Fica, Montanhas, Baía Formosa, Nova Cruz, Upanema e Arez.
O prefeito de Baía Formosa, Nivaldo Melo, ressaltou o trabalho da deputada Fátima pela educação. "Fátima é um bom exemplo de líder. Uma líder da educação. Seu trabalho é digno de reconhecimento e aplauso", disse.
 
Em sua fala, Fátima destacou a importância dos projetos e programas do Governo Federal, como o Ponto de Cultura. “Nenhum país alcançou a cidadania plena sem ter focado na educação. A educação é a base para o desenvolvimento sustentável. O governo do PT tem olhado para a educação e cultura. O Ponto de Cultura é um exemplo disso, pois destina R$ 180 mil (em 3 parcelas) para a realização de um projeto nessa área. O Brasil, depois de 500 anos de exclusão, caminha no passo certo”.
 
Pelo trabalho de destaque nacional focado na educação, Fátima recebeu diploma de honra ao mérito. “Fico imensamente grata pela homenagem. São gestos como esse que aumenta a minha vontade para fazer cada vez mais”, disse a deputada.
 
Durante a realização do encontro várias apresentações culturais foram realizadas, como o Balé de Cultura Governador Mário Covas, de Passa e Fica.
 
Presença dos membros do diretório do PT de Baía Formosa.
 
 "A educação é a cultura são os passaportes mais seguros para a conquista da cidadania", finaliza Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário