SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Potiguar segue firme em etapa do Mundial na Austrália

 SURFISTA JADSON ANDRÉ
Por Marcone Pedro e Fabiana Nascimento

O potiguar Jadson André segue brilhando nas ondas da elite do surf mundial. Ele e outros doi surfistas brasileiros conseguiram classificação à terceira rodada da etapa de Bells Beach do Circuito Mundial de surfe. 
Daniel Smorigo

Jadson André é um dos poucos brasileiros na elite do surfe mundial e compete em Bells Beach
Jadson, Raoni Monteiro e Gabriel Medina se recuperaram de derrotas na primeira fase e venceram suas baterias na repescagem para seguirem vivos na disputa, que também conta com Adriano de Souza, o Mineirinho. 

O primeiro a garantir classificação foi o jovem Gabriel Medina, que passou pelo norte-americano Taylor Knox. O brasileiro conseguiu 12.66 pontos contra 9.03 de seu adversário e conseguiu avançar com relativa tranquilidade para enfrentar o também americano C.J. Hobgood. 

Jadson André teve que superar um brasileiro para avançar em Bells Beach. Na repescagem ele derrotou o compatriota Miguel Pupo, que abriu o dia perdendo na primeira fase, com 16.93 a 13.96. Seu próximo adversário é o forte australiano Owen Wright. 

Já Raoni Monteiro conseguiu a classificação na 12ª e última bateria da repescagem, ao conseguir 14.77 pontos contra 12.83 do australiano Adam Melling. Ele pega na próxima fase Mick Fanning, também da Austrália. Além de Miguel Pupo, Heitor Alves e Alejo Muniz foram eliminados da disputa em Bells Beach ontem.

do TN

Fonte> Senador Georgino Avelino Minha Cidade
Foto: Daniel Smorigo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário