SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

CPC-RN E CPC DA ANE-RN EM BRASÍLIA NA LUTA EM PROL DE APOIOS AOS PROJETOS CULTURAIS


 Eduardo no FNDE sendo recebido pela Erica - Doações de livros.
Eduardo entrega Diploma de Honra ao Mérito ao Rodrigo Britto ao lado de sua esposa, Talita Regis.

Desde da semana passada que o presidente do CPC-RN  e CPC DA ANE-RN, Eduardo Vasconcelos se encontra em Brasília mantendo novamente contatos com órgãos federais, editoras, universidades, entre outros, visando apoios aos projetos culturais das entidades, inclusive já inaugurado o Projeto "Biblioteca do Estudante" no mês de dezembro de 2011 em parceria com várias instituições.

Eduardo antes de Brasília esteve no Rio de Janeiro e lá conseguiu apoio da Biblioteca Nacional, FUNARTE e EDUERJ, que em breve estará recebendo doações de livros para seguir em frente inaugurando outras Bibliotecas nas Regiões do Trairí, Seridó Oriental, Litoral e Oeste Potiguar.

Em Brasília Eduardo já esteve no FNDE e conseguiu mais apoio ao Projeto Biblioteca do Estudante e tem pela frente mais novidades em outros órgãos e logo logo anunciará, vamos aguardar.

Eduardo aproveita a passagem por Brasília e visita vários companheiros sindicalistas que apoiam a inciativa das entidades e reconhecem assim as lutas permanentes do CPC-RN e do CPC DA ANE-RN em prol da Cultura e da Educação Potiguar, como foi o caso do amigo e companheiro, RODRIGO BRITTO, presidente do Sindicato dos Bancários e para a alegria nossa, o companheiro, Rodrigo  é casado com uma POTIGUAR!  A amiga Talita Regis de Parelhas!  Brevemente ambos estarão no Rio Grande do Norte, pois Rodrigo quer conhecer os todos os familiares de sua esposa e o Estado em que ela nasceu, legal isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário