SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

EM 2013 A LUTA CONTINUA FIRME E FORTE!


Em 2013 A LUTA CONTINUA em defesa da educação, da cultura, do lazer, do esporte e do meio ambiente, mas para isso precisamos mobilizar toda a classe estudantil e cultural do nosso querido Rio Grande do Norte.  Tarefa que não será fácil, pois o imobilismo regride a luta e a capacidade política da juventude estar deixando a desejar.

É preciso fazermos uma campanha de conscientização nos meios dos nossos jovens para que eles saibam da importância da LUTA e da necessidade de exigirmos nossos direitos contidos na Constituição Federal, nossa Carta Magna!  Temos direito a uma educação de qualidade e NÃO TEMOS!  Temos direito a cultura, mas NÃO TEMOS! Temos direito ao esporte e lazer, mas NÃO TEMOS!  O meio ambiente é outra preocupação, nosso Planeta começa a dá sinais de que está cansado e o homem continua a depredá-lo!

Portanto é mais uma vez que os jovens precisam ir as ruas, promover debates e exigir do governo políticas voltadas pára estes temas hoje citados pelas nossas entidades.  Cada Grêmio Estudantil, entidade municipal e estadual, juntamente com a UNE/UBES e as entidades culturais tem a obrigação de abraçar essa luta e conclamar a sociedade para que juntos possamos mudar a situação atual relatada acima.

Direitos são para serem respeitados, direitos esses adquirido com muito suor e sangue derramados pelos nossos irmãos que em um passado bem próximo tombaram porque lutaram pela democracia e direitos brasileiros.  Temos que respeitar essa memória!

Vamos a luta!  Mobilize-se!  JACARÉ PARADO VIRA BOLSA DE MADAME!

Nenhum comentário:

Postar um comentário