SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

LIDERANÇAS ESTUDANTIS ABRAÇA A IDEIA DE CRIAÇÃO DE UMA ENTIDADE ESTUDANTIL A NÍVEL DE SANTA CRUZ/RN

Eduardo Vasconcelos ao lado de Franciele Jéssica, Danilo e Caio Feitosa RUMO a + uma ORGANIZAÇÃO ESTUDANTIL

O presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e Assessor da Associação Norteriograndense de Estudantes - ANE/RN, EDUARDO VASCONCELOS ainda a pouco estava reunido com representantes do Grêmio Estudantil Paulo Freire da E. E. José Bezerra Cavalcanti - SANTA CRUZ/RN e os mesmos se mostraram a vontade de se criar verdadeiramente uma organização estudantil a nível municipal que realmente defenda os interesses dos estudantes locais.

Eduardo Vasconcelos que já participou nos anos 80 e 90 do Movimento Estudantil, chegando a ser eleito o primeiro presidente do Grêmio da Escola Wiston Churchill - Natal-RN (1987), Ex diretor da UMES-NATAL/RN e APES fez uma retrospectiva da importância do movimento em uma sociedade.  Após alguns pontos de discussões o presidente do Grêmio Paulo Freire, Caio Feitosa falou que tinha interesse de contribuir, mobilizando outros grêmios para criar uma entidade municipal, o que foi elogiada pelo Eduardo.

Decidiram então que a reunião marcada com o CESC para o dia 04 de fevereiro na Casa de Cultura Popular de SANTA CRUZ iriam convidar mais pessoas para participar da reunião e propor também que seja discutida a criação da entidade municipal neste dia.  os mesmo ficaram de mobilizar estudantes da escolas municipais, estaduais, cursinhos e universidades para este fim.

Eduardo incentivou os mesmos e se prontificou em conjunto com as entidades CPC/RN, CPC DA ANE/RN e ANE/RN ajudar-los no que preciso.

Significa que dia 04 de fevereiro de 2013 será o "D" para os estudantes santacruzense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário