SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 12 de janeiro de 2013

COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN AVANÇA NA LUTA


 A Força da Comissão Está na Sua Organização
 Comissão ganhando CORPO E ALMA

 A 3ª Reunião de hoje foi muito proveitosa

A Coordenação da Comissão ganha mais 3 reforços: Maneyse, Guia e Andriely

Hoje a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN Já na Região do Agreste Potiguar estiveram reunidos para avaliar e definir novas estratégias de lutas na defesa dos campus.

Iniciada as discussões em uma das salas de aula da Escola Estadual ROSA PIGNATARO a comissão passou os informes através de sua coordenador geral, Eduardo Vasconcelos, que em seguida ouviu a comissão, propondo no final a elaboração de propostas para serem efetivadas no dia a dia da comissão.

Um dos representantes do Grêmio Estudantil do IFRN de Nova Cruz, João Marcos,  propôs que seja feita uma ampla divulgação nas escolas falando e explicando a importância da comissão e dá participação dos mesmo nesta luta, o que foi aceita por unanimidade pelos presentes.

Foi proposto pelo Eduardo Vasconcelos a criação de um blog exclusivo para divulgação das ações da comissão, levando o próprio nome, Eduardo comunicou que tentará conseguir 30 camisas para serem utilizadas para divulgação da comissão, além de uma feijoada denominada de CAMPUS JÁ, data a ser definida na próxima reunião.

Foi também ampliada a coordenação com as entradas de Maria da Guia da Silva, Maneyse Felinto Rodrigues e Andriely Valério da Costa, fortalecendo assim a coordenação.

A comissão ficará de plantão durante 15 dias caso seja confirmado audiências solicitadas pela coordenação com reitores e outras autoridades.  A comissão vai só se reunir dia 26 de janeiro pelo fato da realização do VII ENCONTRO ESTADUAL DE CULTURA.

Para Eduardo, hoje a reunião foi proveitosa, inclusive com mais adesões a luta que ora começa a ganhar corpo e alma!  Eduardo ainda repassou que foram enviados documentos para vários parlamentares, solicitando apoio político a luta da comissão e que hoje recebeu ofício da Deputada Márcia Maia se comprometendo a se engajar na luta da comissão.

No final da reunião todos posaram para as fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário