SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

TUDO PRONTO PARA A POSSE DO PREFEITO AMIGO DOS ESTUDANTES E DA CULTURA, CID ARRUDA CÂMARA


Tudo pronto para a POSSE do prefeito eleito pela TERCEIRA vez  de Nova Cruz, maior cidade do Agreste Potiguar!

A expectativa é grande, devido não só a belíssima vitória com + de 2.500 votos de maioria, mas devido ao caos administrativo instalado desde que o atual prefeito até a meia noite, senhor Flávio Azevedo!  A cidade completamente abandonada, pagamentos de fornecedores e de alguns funcionários atrasados, sem contar com os cargos comissionados.  O lixo tomando conta das ruas da cidade, a saúde ainda em estado de COMA, um desmantê-lo TOTAL! Desmantê-lo esse jamais visto em Nova Cruz.

Um titulo esse prefeito já recebeu!  O de pior prefeito de todos os TEMPOS!

É preciso agora depois da posse o Dr. Cid Arruda, o mesmo arregaçar as mangas da camisa e TRABALHAR, TRABALHAR E TRABALHAR!  É preciso muita paciência, jogo de cintura e acima de tudo transparência, pois quem acaba de herdar uma verdadeira HERANÇA MALDITA é o prefeito eleito, CID ARRUDA!  Mas pela sua experiência administrativa com o tempo as coisas vão se colocando nos seus devidos lugares.

Mas a população quer que o prefeito que deixa finalmente a prefeito preste conta com o órgão defensor do cidadão, o Ministério Público!  Por que o mesmo deixou a cidade neste estado.

O prefeito Cid Arruda tomará todas as medidas cabíveis para responsabilizar os autores destes caos administrativo.  Afinal a prefeitura é patrimônio do seu povo!

Vamos aguardar os primeiro dias do mês de janeiro e já no próximo sábado no Programa NAÇÃO NOVA CRUZ, Dr, Cid já tenha uma radiografia do ELEFANTE VERDE!

E que Deus ilumine as decisões do prefeito Cid Arruda para que possa tomar decisões sensatas em prol do melhor para NOVA CRUZ!

Nada mais a esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário