SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 22 de dezembro de 2012

FORMATURA DO CNSC E REUNIÃO DA COMISSÃO EM RPOL DA UERN E UFRN

COMISSÃO EM PROL DOS CAMPOS DA UERN E UFRN COM CORPO E ALMA!

 Membros da Comissão em prol dos Campus da UERN e UFRN, definem calendário de luta!
 Abson Luiz, coordenador adjunto da comissão
 Andressa Santos, secretária adjunta da comissão
 Geisla Maíne, secretária da comissão
 Wolber, coodenador adjunto da comissão
 Membros da comissão, Wolber, Geisla, Andressa, Guia, Giseli, Carlinhos e Abson
 Eduardo Vasconcelos e os membros da comissão
Coordenação da comissão: Wolber, Andressa, Abson, Eduardo e Geisla, prontos para uma NOVA LUTA!
Ontem a noite na Escola Estadual ROSA PIGNATARO a Comissão em prol dos Campus da UERN e UFRN para NOVA CRUZ, estiveram reunida para tratar de assuntos do interrese da comissão.

O objetivo maior da reunião foi para passar os informes, ampliação da comissão e encaminhamentos.  A comissão decidiu convidar vários representantes da sociedade civil organizada, como Igrejas, Escolas, Sindicatos, entre outras, além do convite se estenderem a outras cidades.

Foi marcada uma outra reunião já para o dia 30 de dezembro, onde discutirão pontos importantes como a marcação de audiências com os reitores Milton Marques de Medeiros/UERN, reitora Ângela Paiva-UFRN, Governadoria, Secretaria de Educação do Estado, Assembléia Legislativa do Estado, Conselho Estadual de Educação, Bancada Federal do RN, entre outras.  Com o único objetivo de garantir os apoios a luta encampada pela comissão, que é a luta pelos CAMPUS!
Foi eleita a seguinte coordenação: Eduardo Vasconcelos-(CPC/RN e ANE/RN)-Coordenador Geral: Wolber Gomes da Silva (IFRN)-Coordenador Adjunto; Abson Luiz Pereira da Silva (Grêmio do IFRN)-Coordenador Adjunto; Geisla Maínde Ferreira Varela-(Escola Modelo)-Primeira Secretária e Andressa Santos-(Escola Djalma Marinho)-Secretária Adjunta.

" È uma LUTA longa!  Mas teremos que seguir em frente, já temos muitos exemplos de conquistas, por isso nos encorajam mais uma.  Todas as conquistas são concretizadas com MUITAS LUTAS!  Exemplo do IFRN para Nova Cruz, a Meia Passagem Intermunicipais para os estudantes, entre outras.  Temos a convicção da vitória, não descansaremos enquanto não obtivermos êxito!  Toda a sociedade deve apoiar, pois é uma luta de todos.", disse Eduardo Vasconcelos, eleito coordenador geral da comissão.

FORMATURA DA 3ª SERIE DO CNSC NOS EMOCIONOU!

O
 Formandos 2012 - COLÉGIO NOSSA SENHORA DO CARMOS - NOVA CRUZ/RN

 Composição da mesa








 Irmã Expedita - CNSC

 Nosso amigo, Vinicius
 Drª Valéria, Dr. Cid Arruda e o Dr. Targino Pereira
 Momento único!

 João Anulino e sua esposa colocando seu filho no colo, emocionante


 Professora, Cilene (3ª Dired) e ex prefeita de Montanhas, Otêmia

 João Severino e sua esposa Lurdes
 Senhor Zezito e sua esposa


 Professores/as


 Secretária Municipal de Educação, Ana Isabel ladeada pela sua mãe Pepita e se grande amor
 Gilson (BB) e sua esposa Gislândia

 Momento emocionante


 Professores homenageados, Miguel Rosa e Ezequiel
 Irmá Vera, Lúcia e Sônia Ferreira

 Cerimônial, Verônica


 Pequeno Grande Homem!
 Oradora Milene
 Padre Sandro e Irmã Expedita
 Uma linda homenagem da professora, Socorro Neves aos formandos
 Irmã Expedita discursando aos seus formandos
 Fátima, Valéria e Cid Arruda
 Casal Cid Arruda e Valéria Arruda
 Quadra literalmente lotada
Ontem foi realizado a Formatura da turma da 3ª serie do Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora do Carmo - CNSC - Nova Cruz/RN.  Emoção foi o que não faltou.
Iniciada em suas dependências com uma Missa de Ação de Graças, celebrada pelo Padre Sandro de Pernambuco.  Uma nova forma de celebrar uma missa.  Dinâmica e dentro da atual realidade, maravilhosa e emocionante!  Todos participavam ativamente.  O Padre Sandro sempre tinha uma supresa agradável, dessa forma todos participaram da missa, chegando até proporcionar um ato agradável... O Padre Sandro pediu para que todos os formandos prucurassem seus pais e pediu para eles sentasse no colo dos mesmos, foi emocionante, principalmente quando pais e filhos declaram seu amor, entre ambos, foi lindo!  Confesso que nunca tinha assistido uma missa tão emocionante como a de ontem.
Após a missa iniciou-se o ato solene para a composição da mesa, com oratórias, discursos e entrega dos certificados, mas antes disso ouve o canto do Hino Nacional.
Outra parte emocionante foi as homenagens feitas pela aluna Camile, representante da turma e a homenagem dos profesores/as, representada pela professora, Socorro Neves, LINDO!  Confesso que veio divagarinho algunhas lágrimas, FOI MUITO EMOCIONANTE a duas HOMENAGENS.
A oratória da Irmã Expedita, diretora do CNSC foi muito legal, uma homenagem singela com um único objetivo: alertar os formandos para o seu futuro promissor, resumindo-se que o caminho da libertação é a EDUCAÇÃO.
A mesa da formatura foi composta pela Ex prefeita de Montanhas, Otêmia Maria, diretora da 3ª DIRED, professora Cilene Catolé, professora, Fátima Morais (eleita vereadora), Drª Valéria Arruda Câmara, Dr. Cid Arruda (eleito prefeito de Nova Cruz), Targino Pereira, professor Lulão, Irmã Expedita (diretora do CNSC), Padre Sandro, professor Ezequiel, vereador Tiago (recém eleito), Lenonardo Lisboa (representando o prefeito de Passa e Fica-Pepeu), vereador Luiz Carlos (recém eleito), professor Miguel Rosa Filho, professora Socorro ângelo, professor Julio Cesar e os funcionários: Arnaldo, Luluzinho, Felipe e Joãozinho.  Toda a composição da mesa foram homenageados.
Parabéns aos formandos, esperamos que todos continuem assim com o proposito de sempre buscar o melhor para si, através dos estudos, único caminho para o seu desenvolvimento intelectual e financeiro.  Parabéns a toda a equipe do colégio que muito contribuiram também para o sucesso da festa e em especial o oferecimento de uma educação de qualidade propocionada pelo CNSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário