SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ENTIDADES ESTUDANTIS E CULTURAIS DESEJAM UM 2013 DE MUITAS LUTAS E CONQUISTAS AOS SEUS LEITORES E PREPARA AGENDA PARA ANO QUE SE INICIA




















As entidades ANE/RN, CPC/RN, CPC DA ANE/RN  e a AMES-NOVA CRUZ/RN, além da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN estão firmes e forte para + um ano de muitas lutas e evidentemente com MUITAS CONQUISTAS como ocorreu em 2012.

A educação e a cultura será uma das bandeiras que as entidades priorizará para 2013, com objetivos claros e com muita determinação, mas para isso elas terão que contar com o apoio e a solidariedade da sociedade como um todo, só assim os frutos da luta irão surgindo.

Temos ainda a luta pelos 50% do Pré sal para investimentos da educação, temos a luta pela aplicação dos 10% do Produto Interno Bruto/PIB também para serem investidos na educação, apesar das amarras do Congresso Nacional, mas temos a presidenta Dilma Rousseff como principal fiel da balança em favor da estudantada brasileira e ainda a nível local (Região do Agreste Potiguar), temos a luta em DEFESA DOS CAMPUS da UERN e UFRN, que sem dúvida nenhuma trará desenvolvimento para a região e em especial NOVA CRUZ!  Uma luta que precisa ser encarada com seriedade.

Além de tudo isso temos as ações coletivas das entidades nas realizações de seus eventos e projetos, como por exemplo o V CURSO DE FORMAÇÃO DE POLÍTICAS CULTURAIS E EDUCACIONAIS, que será realizado dia 12 de janeiro em Nova Cruz e a reativação do Biblioteca do Estudante, que se encontrava de recesso e as nossas campanhas contra a AIDS, RACISMO, TRABALHO INFANTIL, DROGAS e VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, além da Defesa do MEIO AMBIENTE!

Portanto, vamos juntos na busca de soluções para o desenvolvimento educacional do nosso país!  Educação e Cultura Já!

Que 2013 seja para os nossos leitores e associados um ano de reflexão, de paz, de harmonia, de amor e de MUITA LUTA E CONQUISTAS!

Jacaré Parado Vira Bolsa de Madame

ANE-RN, CPC-RN, CPC DA ANE-RN, AMES e EDUARDO VASCONCELOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário