SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

CONSCIÊNCIA NEGRA É PRECISO REFLETIRMOS!


O Dia Nacional da Consciência Negra tornou-se lei através de muitas lutas não só no campo do preconceito ou da discriminação para com o negro brasileiro, mas para que nesse dia possamos fazermos uma REFLEXÃO DE PENSAMENTO e referendar aquele que morreu LUTANDO em prol da LIBERDADE DO NEGRO BRASILEIRO: ZUMBI DOS PALMARES!: E o dia 20 DE NOVEMBRO é uma data para que possamos refletir também nossas próprias atitudes, ações ou mesmo preconceito consigo mesmo.

Pois vejamos, nós não gostamos quando nos chamamos de negão ou outro nome, mas no momento em que o movimento negro conclama-nos, o que fazemos? Onde estava você do dia 20? Várias capitais e interiores por esse Brasil houve atividades em comemorações ao dia da Consciência Negra, promovido pelos governos ou entidades de classes, e você onde estava? Na praia, no barzinho? em casa? namorando?

Em alguns eventos, principalmente em lugares onde o negro predomina houve mais presenças de brancos de que negros, por que? Não quer dizer que somos contra, muito pelo contrário! Somos totalmente a favor, pois somos todos brasileiros!

Tá na hora de refletirmos nossas ações e atitudes! Zumbi dos Palmares não morreu em vão!

Você, junte-se a nós!

Negro é a pele mais linda! Eu adoro a minha! E você?

Cosnciência começa em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário