SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quarta-feira, 7 de março de 2012

DIRETORA DO CAMPUS DA UERN DE NATAL REUNIU-SE HOJE COM A COMISSÃO CAMPUS JA!


 Reunião importante definindo novos horizontes em prol da UERN de NOVA CRUZ-RN
 Comisão CRIANDO CORPO E ALMA EM PROL DO CAMPUS DA UERN JÁ!
 Comissão ao lado do Padre, Edilson Nobre e professora, Ana Lucia Dantas, após a reunião
 Professora, Ana Lúcia Dantas sendo entrevistada pelo radialista, Cláudio Lima
 Padre, EDILSON NOBRE sendo entrevistado pelo radialista, CLAUDIO LIMA
Comissão CAMPUS DA UERN JÁ com todo gás para + uma LUTA CONSCIENTE

Hoje pela manhã a Comissão Campus da UERN Já reuniu-se com a Diretora do Campus de Natal, professora, ANA LÚCIA DANTAS com a presença do Pe. Edilson Nobre, estudantes da UERN, representante do SINTE-RN, estudantes do IFRN e estudantes de escolas públicas.

A reunião foi muito proveitosa, pois mais uma vez os estudantes denúncia o descaso da prefeitura para com o Núcleo da UERN de Nova Cruz-RN.  De acordo com os depoimentos dos estudantes presentes a infra-estrutura do prédio está abalada, problema com a energia, computadores quebrados, infiltrações nas paredes, salas com perigo de desabar, entre outros atrativos, filme este já visto por milhares de pessoas.  Após a reclamações dos presentes foi feito um debate e a diretora, Ana Lúcia informou que a quase um mês a mesma esteve com o prefeito e o mesmo mais uma vez se comprometeu a resolver o problema e que no recesso do núcleo a prefeitura começaria a tão sonhada reforma, mas os presentes questionaram se em 3 anos a prefeitura não fez NADA, vai fazer em UM MÊS?  Era a pergunta que não queria calar!

O Padre.Edilson Nobre se prontificou a reforçar a comissão e intermediar o diálogo entre o Governo do Estado para que seja discutido a viabilidade do campus e que a luta que se iniciava era difícil, mas não impossível e que a sociedade organizada com certeza teria exito.

Outras denúncias foram levantadas e a diretora se prontificou a resolver, denúncias inclusive que não era do conhecimento até aquele momento da professora, Ana Lúcia.

Outra preocupação da diretora era com a autorização do CURSO de Direito, mas que esperava o cumprimento por parte da prefeitura para sanar brevemente este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário