SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN É DESTAQUE NA RÁDIO AGRESTE FM


Eduardo Vasconcelos, coordenador geral da comissão esclarece a importância da luta em prol dos campus

Hoje no Programa Nação Nova Cruz, que vai ao ar todos sábados pelas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - Nova Cruz/RN, Eduardo Vasconcelos falou sobre a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, na qual é Coordenador Geral,  falou também da sua 5ª Reunião que ocorrerá amanhã, domingo, 3, ás 9 horas na Comunidade do Juriti e o "trauma" de ver + uma vez a ameaça do do Curso de Direito sair de Nova Cruz!

Eduardo Vasconcelos conclamou a sociedade de toda a Região Agreste Potiguar a se unir em torno da comissão para obter resultados mais rápidos, como a vinda dos campus da UERN e UFRN.

Eduardo disse também que assim que a Assembleia Legislativa do Estado iniciar suas atividades haverá uma grande mobilização em torno do requerimento que a Deputada Márcia Maia irá apresentar em plenário, além de um pronunciamento e por último o pedido de Audiência Pública para se discutir a realidade do Núcleo da mesma na cidade de Nova Cruz.  Os parlamentares do RN no Congresso Nacional serão visitados pela comissão para que todos assuma o compromisso de aprovarem emendas coletivas para os campus da UERN e UFRN, esse último com mais possibilidade se tornar realidade mais cedo, já que existe uma estrutura já pronta.

A reunião de amanhã (domingo) vai de suma importância, pois a mesma buscará traçar novas estratégias para alcançarem êxito nas suas mais novas conquistas.  A reunião será na Comunidade do Juriti e começará precisamente ás 9h no Centro Social daquela comunidade.  A Associação Cultural e Desportiva da Comunidade do Juriti é que está frente a organização da reunião.

Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos e que a sociedade participe ativamente para o sucesso da vitória.

A UERN E A UFRN SOMOS NÓS, NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário