SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DIRETORES DA ACP/RN VISITA O PRESIDENTE DO CPC/RN

Ainda pouco o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, recebeu em sua residência a diretoria da ACP/RN - Associação Cultural Pedrovelhense.

Motivo de visita cortesia ao presidente do CPC/RN e convite para o mesmo participar de eventos que serão promovidos pela ACP/RN.  Um outro motivo foi também para saber como a sua saúde e  a política, já que o Eduardo está envolvido na eleição de sua esposa.

Estiveram visitando o Eduardo, a presidenta da ACP, Nilma, a vice presidenta, Telma Galvão que por sinal é escritora e o Neto, diretor de cultura da ACP.

Os mesmos convidaram Eduardo para participar de reunião amanhã em Pedro Velho e Eduardo prometeu participar.

Eduardo Vasconcelos aproveitou para pedir aos diretores da ACP que estudem a possibilidade de realizar debates com os candidatos a prefeito e vereadores de Pedro Velho para que neste ato os mesmos possam assinar o PACTO PELA JUVENTUDE!  Todos se comprometeram a encarar esse desafio.

O CPC/RN desde do ano passado vem realizando vários contatos com artistas culturais, visando a organização dos artistas através das entidades culturais municipais, como já ocorreu em Passa e Fica, Pedro Velho, Montanhas, Santa Cruz, Baía Formosa, entre outras, isso irá com certeza fortalecer o CPC/RN a nível estadual.

Por último Eduardo agradeceu a visita dos amigos diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário