SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SMEC-BF PROMOVE IV JORNADA PEDAGÓGICA MUNICIPAL

 Sala 1, professor, ADILSON ALVES BEZERRA
 Sala 1
 Sala 2, professora SICLEIDE OLIVEIRA SOUZA
 Sala 2
 Sala 3, professora, FILOMENA NERI
 Sala 3
Desde de ontem (1) a Secretária Municipal de Educação e Cultura de Baía Formosa-RN vem realizando na Escola Municipal JOÃO ANACLETO FILHO a IV JORNADA PEDAGÓGICA MUNICIPAL, cujos temas são: Relação interpessoais na Escola; o Porcesso de Alfabetizar; Como trabalhar conteúdos escolares; Nova perspectivas e sugestões; Reflexões sobre a pedagogia de projetos; Gêneros e processo de (Re) Textualização, além da Apresentação de Progrmas.

Os palestrantes de hoje foram os professores (as), ADILSON ALVES BEZERRA, sala 1, SICLEIDE OLIVEIRA SOUZA, sala 2 e FILOMENA NERI, sala 3.  Todos os trabalhadores em educação participantes adoraram as palestras, que diga-se de passagem os palestrantes deram um SHOW a parte!

A jornada termina amanhã na parte da tarde.  Haverá entrega de certificados.

A Equipe Pedagógica, AURIBERTO NIAS DE ARAÚJO, secretário, SUZANA MAGALY DO NASCIMENTO E EMMANUEL DO NAZARENO DA S. ALVES, coordenadores e SILVANA DO NASCIMENTO FREITAS, apoio estão de parabéns!

"Esses eventos educacioanis é de fundamental importância para o desenvolvimento pedagógico dos professores, além da capacitação dos mesmos facilita a qualificação mostrada em sala de aula para com os seus alunados.  Essas são verdadeiras ferramentas para a qualidade da educação que tanto almejamos". Eduardo Vasconcelos-CPC-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário