SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE BAÍA FORMOSA-RN RECEBEM ÔNIBUS ESCOLAR DAS MÃOS DO PREFEITO, NIVALDO MELO

Ônibus com 59 lugares  foi entregue ontem aos estudantes universitários de Baía Formosa pelo prefeito, NIVALDO MELO
 Universitários estiveram na solenidde de entrega do ônibus no centro de Baia Formosa
Prefeito, NIVALDO MELO discursa no ato de entrega do ônibus aos univesitários
 Eduardo entrevista o estudante universitário, ADEMAR FILHO-UFRN
 Prefeito, Nivaldo Melo momento em que chegava no ônibus para entrega do mesmo aos universitários
 As universitárias, KÁTIA E DANIERICA (FAL/FATERN)

 Estudante beneficiada, Elane-Direito-UNP discursando e agradecendo ao prefeito, NIVALDO MELO
O estudante NETINHO - GESTÃO PÚBLICA-FACEX agradecendo ao prefeito NIVALDO MELO

Ontem (3) o prefeito da cidade de BAÍA FORMOSA-RN, NIVALDO MELO entregou um (01) ônibus escolar com 59 lugares aos estudantes universitários que fazem faculdades em Natal, capital do Rio Gande do Norte.  O dia ou melhor a noite foi de muita festa para os estudantes, pois foi um luta de vários anos e várias gestões e hoje este sonhojá é uma realidade.

Segundo alguns estudantes presentes na cerimônia de entrega do ônibus todos irão economizar em torno de R$ 400,00 (quatrocentos reais), tirado do sacríficio do pais e esta economia servirá para ajudá-los na compra de livros e outros mais.

Para o estudante da URFN, Ademar em entrevista ao reporter, EDUARDO VASCONCELOS, concluiu em poucas palavras: "Agredeço primeiro a Deus e depois a todos que lutaram para que hoje este sonho fosse realizado e que devemos continuar lutando para que possamos ter mais ônibus e consequentemente mais estudantes cursando sua faculdade em Natal.", concluiu Ademar.

Estiveram presentes vários estudantes universitários entre eles destacamos, NETINHO-GESTÃO PUBLICA-FACEX, WENDER-ADMINISTRAÇÃO-FATERN, DANIERICA-ENFERMAGEM-FATERN, ZÉ CARLOS-EDUCAÇÃO FISICA-UFRN, ELANE-DIREITO-UNP, ANAYSA-GEOGRAFIA-UVA, LARISSA-FONOAUDIOLOGIA-UFRN, KÁTIA-ADMINISTRAÇÃO-FAL, ADEMAR FILHO-CIÊNCIAS-UFRN, JONAS-GEOGRAFIA-UFRNSALIANE-DIREITO-UNP e MATEUS-EDUCAÇÃO FISICA-UNP.

Todos agradeceram ao prefeito, Nivaldo Melo, que em seu discurso fez questão de fazer uma retrosfectiva de seu passado quando era estudante e passou também dificuldades para concluir seus estudantes, ou seja sentiu também na pele o que os estudantes de BF vinha sofrendo, "mas com muito e esforço e dedicação conseguí com recursos prórprios comprar por R$ 226.000,00 (duzentos e vinte e seis reais) este ônibus para vocês! Mais um compromisso assumido e comprido.", concluiu , Nivaldo Melo.

Em nome da ANE-RN  e do CPC-RN, Eduardo Vasconcelos, que também discursou na entrega do ônibus parabenizou os estudantes pela sua luta e conquista.  Agradeceu também ao prefeito, Nivaldo Melo por investir na educação do seu município, pois educação superior é um direito do cidadão e Nivaldo vem fazendo este trabalho de valorização em prol de Baia Formosa e da juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário