SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO BF FOLIA 2012

 
PEDRO LUCAS UM ESTOURO DE SUCESSO, UMA ATRAÇÃO PARA OS FOLIÕES!
 
 PAGODE REBOLAR SUCESSO GARANTIDO!


Saiu a programa do Carnaval 2012 de BAÍA FORMOSA-RN.  De 18 a 21 de fevereiro nop Corredor da Folia teremos PAGODE REBOLAR, A FERA DO FORRÓ ELÉTRICO, PEGADA FORROZEIRA ELÉTRICO, BOYZINHOS DO FORRÓ ELETRIZADO, SOANATA, PURAS TENTAÇÃO E PEDRO LUCAS. E todas as sextas-feiras ZÉ PEREIRA e BURRO MULO, levando os foliões pelas principais ruas da cidade.

A prefeitura irá garantir um carnaval com todas as infra-estrutura necessarias para o carnaval ser um dos melhores do Litoral Sul Potiguar, com banheiros quimicos, segurança para os foliões, serviço de prontidão de luz e principalmente na saúde com ambulâncias 24 horas.

Quanto a expectativas de "grandes bandas de ponta", a prefeitura prefere fazer m carnaval dentro de suas possiblidades para não comprometer as ações voltadas para a populção como saúde, educação, turismo e principalmente o pagamento do seu funcionalismo em dia, esta sim é umas de suas prioridades no governo, além de disso recomendações do Ministério Público quanto aos gastos exorbitantes de terminadas prefeituras em ano eleitoral, ou seja, o MPE está de OLHO!

O importante é brincar com paz, saúde e muito alegria, isto é o que importa.  As bandas são todas prata da casa, valorizando-as!  Todos ao BF FOLIA 2012, com muito pagode, frevo axé!

PROGRAMAÇÃO
Dia 18 de fevereiro
PAGODE REBOLAR E A FERA DO FORRÓ ELÉTRICO

Dia 19 de fevereiro
PEGADA FORROZEIRA ELÉTRICO E BOYSINHOS DO FORRÓ ELETRIZADO

Dia 20 de fevereiro
SOANATA E PURA TENTAÇÃO

Dia 21 de fevereiro
PEDRO LUCAS E BOYZINHOS ELÉTRIZADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário