SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeito troca carnaval por obras sociais...


O Prefeito de Catolé do Rocha, Edvaldo Caetano da Silva, informou a população que este ano não irá investir no carnaval do município pois o dinheiro foi aplicado para calçamentos de ruas, recuperação de praças, abrir um hospital e dar condições de funcionamento.

Em comunicado a população,  escreveu:

"Não estamos em condições de realizar o nosso tradicional carnaval no ano de 2012, em detrimento do bem estar de nossos funcionários e desenvolvimento das ações administrativas que duram o ano inteiro"

Os prefeitos do RN, inclusive o de Nova Cruz,  preferem o inverso: ou seja, sacrificar os serviços de saúde, educação e assistência ao cidadão para contratar bandas e em quatro dias "torrar" o dinheiro que poderia proporcionar benefícios por muito tempo e atender a muito mais pessoas.

A atitude do prefeito de Catolé do Rocha é algo para ser aplaudido de pé.

"Concordamos plenamente e bom lembrar que a parcela do FPM do dia 10/01/2012 caiu em relação a do ano passado mesmo assim não falta dinheiro para realizações de festas e mais festas, não somos contra festas, mas existem outras prioridades, como a saúde que está em COMA!, a educação está um QUADRO NEGRO e assim por diante.  A festa de São Sebastião é tradicional, mas podemos contratar bandas com recursos bem menores e REZAR para que SÃO SEBASTIÃO ilumine o "nosso" prefeito de Nova Cruz-RN e faça, se ainda dá tempo a fazer alguma coisa pelos novacruzenses, como está não dá pra ficar!  Portanto concordamos plenamente com professor JOÃO MARIA". Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário