SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UNEGRO-ES PROMOVE PLENÁRIA PREPARATÓRIA PARA CONGRESSO NACIONAL

A União de Negros pela Igualdade no Espírito Santo (Unegro-ES) estará realizando nos dias 07 e 08 de outubro a Etapa Estadual do 4º Congresso Nacional.

A abertura será realizada na Assembleia Legislativa, em Sessão Solene Especial, no dia 07, a partir das 19h, lideranças políticas, do movimento social, representantes de entidades e da Secretaria Especial de Políticas Promoção da Igualdade Racial – SEPPIR – entre outras, estarão presentes neste Ato Político.

A Unegro é uma entidade suprapartidária de maioria afro-brasileira fundada em Salvador-BA em 1988, constituída no ES desde 2004, nestes 23 anos de existência a organização acumulou capital político que a credencia como uma das principais interlocutoras do Movimento Negro brasileiro.

No dia 08 o Congresso será no CMEI “Darcy Vargas” no bairro Santo Antônio, Vitória, quando os delegados eleitos nas Plenárias Municipais debaterão a tese do congresso Por Um Novo Projeto Nacional de Desenvolvimento: “Negros e Negras Compartilhando o Poder” e farão a eleição dos delegados que irão compor a delegação capixaba no 4º Congresso Nacional da UNEGRO entre os dias 10 e 13 de novembro em Brasília DF.

SERVIÇO:Abertura da Etapa Estadual do 4º Congresso da UNEGROLocal: Plenário Assembléia Legislativa do ESHorário: 19h00min.

End. Av. Américo Buaiz, 205 – Enseada do Suá – Vitória/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário