SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

GRUPO CULTURAL KINGS DANCE REUNIU-SE RUMO A SUA LEGALIDADE

 Reunião hoje foi muito proveitosa rumo a sua legalidade

 Parte do Grupo Cultural KINGS DANCE
 Parte da Comissão Provisória do Grupo Cultural KINGS DANCE
LARISSA, ALINE, AMANDA E EDICARLA - AMES e EDUARDO VASCONCELOS, após participarem da reunião.

O Grupo Cultural KINGS DANCE da cidade de Nova Cruz/RN reuniu-se hoje a noite no Centro dos Idosos – CCI – NOVA CRUZ/RN, dando mais um passo para a sua legalização, ou seja, tornar-se uma entidade cultural sem fins lucrativos e jurídica para poder ter mais condições de se projetar no resgate da cultura, através da dança. Hoje foi marcada sua Assembleia Geral para Aprovação dos Estatutos e Eleição de sua primeira diretoria. Assembleia que ocorrerá dia 22 de outubro na Escola Municipal Deputado Márcio Marinho – Santa Maria Gorete – Nova Cruz/RN, ás 19 horas. 

Edital de Convocação será publicado em Diário Oficial do Estado. A importância da legalidade através de Pessoa Jurídica se faz necessário para buscar parcerias com o Poder Público e Privado através de projetos. Disse Eduardo Vasconcelos, presidente do Centro Popular de Cultura – CPC DA ANE/RN e Centro Potiguar de Cultura – CPC/RN, que coordenou a reunião. 

 A Comissão Provisória marcou uma outra reunião para discutir a estruturação da assembleia, data a ser definida. O Grupo Cultural KINGS DANCE tem todo o apoio do Centro Potiguar de Cultura – CPC/RN, do Centro Popular de Cultura – CPC DA ANE/RN, da Associação Norteriograndense de Estudantes – ANE/RN e da AMES – Associação Municipal de Estudantes Secundaristas – NOVA CRUZ/RN. O Grupo Cultural KINGS DANCE participará da Festa de Aniversário dos 19 anos da AMES, dia 29 de setembro, no CCI-NOVA CRUZ/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário