SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

FUNDADO O GRUPO CULTURAL KINGS DANCE COM APOIO DA ANE/RN E CPC DA ANE/RN

 Reunião de fundação do Grupo Cultural KINGS DANCE - NOVA CRUZ/RN
 Basicamente todos os componentes estavam presentes


 Membros votam pela fundação do GRUPO CULTURAL KINGS DANCE
Comissão Provisória do Grupo Cultural KINGS DANCE: (direita para a esquerda): Tiago Silva, Emily Silva, Alcyram Jr.; Aldeiza Silva, Maria Lúcia Vicente, Mateus Alves e Larissa Kleine Souza

Ontem a noite na Escola Municipal Deputado Márcio Marinho - Nova Cruz/RN, representantes da ANE e CPC DA ANE/RN, Kauê Carvalho e Eduardo Vasconcelos respectivamente diretores da ANE e do CPC/RN se reuniram com o Grupo Cultural KINGS DANCE com o objetivo de discutir a legalização do grupo.

Ontem os primeiros passos foram dados, pois ontem mesmo foi aprovado a criação/fundação do grupo e criado uma comissão provisória que irá elaborar o estatuto e consequentemente realizar a Assembleia Geral para a aprovação do mesmo e eleger sua primeira diretoria, data ainda a ser discutida com a comissão.

A comissão provisória ficou assim composta: TIAGO NOEL DA SILVA-Presidente; EMILY DAIANE DA SILVA-Vice Presidenta; ALCYRAM MORAIS JUNIOR-Primeiro Secretário; ALDEIZA MARIANO DA SILVA-Segunda Secretária; MARIA LÚCIA VICENTE-Primeira Tesoureira; MATEUS EMANUEL DA COSTA ALVES-Segundo Tesoureiro e LARISSA KLEINE DA COSTA SOUZA-Diretora de Comunicação.

Foi marcada uma nova reunião para segunda-feira, 19, ás 19 horas na E. M. Dep. Márcio Marinho, onde serão avaliados o modelo do estatuto e Edital de Convocação da Assembleia Geral.

No final Eduardo Vasconcelos disse que o grupo organizado juridicamente facilitará a adesão de órgãos públicos e privados ao grupo, como também avançar em projetos mais ousados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário