SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

ANE/RN E CPC DA ANE/RN REUNIU-SE COM A ACDCJ - JURITI - NOVA CRUZ/RN, ONTEM

 Mesa coordenadora da reunião
 Membros da ACDCJ
 Aline e Kauê, diretores da AMES
 Membros participantes da referida reunião com a ACDCJ
 Diretor da AMES, Kauê
 Diretores da ACDCJ (direita para a esquerda), Mailson, Leandro, Junior Oliveira e Tonho
 Reunião ministrada pelo presidente do CPC DA ANE/RN, Eduardo Vasconcelos
Diretores da AMES, Amanda, Aline, Toge e Kauê

Diretores da ANE/RN e do CPC D ANE/RN reuniu-se ontem pela manhã com diretores da Associação Cultural e Desportiva da Comunidade do Juriti - Nova Cruz/RN com objetivos de reorganizar um calendário de atividades naquela comunidade.  Após duas horas de discussão foi aprovado que no dia 21 de setembro as entidades promoverá um Torneio de Futsal com 8 equipes, sendo 2 do Juriti, 5 de comunidades convidadas e 1 de Nova Cruz.

Haverá uma próxima reunião dia 08 de setembro para definir a tabela dos jogos.  Do primeiro ao terceiro lugar terão troféus e medalhas.  4º lugar receberá medalhas.  O artilheiro receberá troféu.  Logo após o torneio haverá uma confraternização entre os atletas, entidades e o povo em geral no Centro Social daquela comunidade, com DJ e forró.

Participaram da reunião os diretores TOGE, AMANDA, ALINE e ANDRESSA OLIVEIRA da AMES-NOVA CRUZ/RN, Maria BEATRIZ da ANE/RN e EDUARDO VASCONCELOS do CPC DA ANE/RN, além dos diretores da ACDCJ, Mailson, Tonho, Junior Oliveira, Aleandro e Edilson, como também Claudio Soares e Marcone dando suporte a reunião.  No final houve um almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário