SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

domingo, 17 de março de 2013

9ª REUNIÃO HOJE, 17, ÁS 9H DA COMISSÃO EM DEFESA DOS CAMPUS DA UERN E UFRN NA COMUNIDADE DO JURITI-NOVA CRUZ/RN


Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN Ganhando CORPO E ALMA

Logo mais ás 9 horas no Centro Social do Juriti - Nova Cruz/RN aconecerá a 9ª Reunião da Comissão em Defesa dos Campsu da UENR e UFRN. ônibus sairá ás 8 horas de fronte a Escola Estadual ROSA PIGNATARO - Nova Cruz/RN.

A expectativa é grande pelo fato da Audiência amanhã (segunda) com o Vice Governador ROBINSON FARIA, prevista para ás 11:30 na Vice Governadoria em Natal.  Robinson Faria foi o autor da vinda do Núlceo da UERN para Nova Cruz quando foi Governandor em Exercício substituindo a Governadora Vila de Farias que se encontrava em viagem oficial.

Membros da Comissão irão pedir ao Vice Governador, Robinson Faria empenho e apoio a luta pelos campus, como também entregar documentos para que o mesmo assine oficializando tal apoio, como ocorreru com os deputados, Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa e a deputada Marcia Maia, ambos autores de requerimentos apresentados no Plenario da Assembleia solicitando a transformação do Nécleo em CAMPUS.

Hoje também discutiram novas estratégias de luta, como também a marcação do local da próxima reunião e contatos com os candidatos a reitores da UERN, já que a eleição ocorerá dia 20 de março, mas os 3 concorrentes por telefone já adiantou ao Coordenador Geral da Comissão, Eduardo Vasconcelos que apoiam a luta pelo campus.

Hoje também no Juriti após a reunião o presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos dará posse aos diretores da Associação Cultural e Desportiva da Comunidade do Juriti - ACDCJ, que terá como presidente o jovem Edilson Silva.  Depois haverá uma confraternizaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário