SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

domingo, 21 de abril de 2013

13ª REUNIÃO DA COMISSÃO COM ENTIDADES DEFINE CALENDÁRIO DE LUTAS E AÇÕES


 Rebeldes com CAUSA!
 Uma reunião descontraída, mas com muita maturidade e de olho na luta
 13ª Reunião na Defesa dos Campus da UERN e UFRN ganhando CORPO E ALMA
 Uma confraternização para afinar o ritmo e a voz
 Jovens do Pró Jovem dando um show literamente

 Jovens preocupado em mudar o mundo

Nossa vocalista, Jacilene

Ontem a 13ª Reunião em Defesa dos Campus da UERN e UFRN, juntamente com as entidades AMES, ANE/RN, CPC/RN e CPC DA ANE/RN definiram o calendário de luta  e ações para o resto de 2013.

Bastante concorrida a reunião, as entidades, juntamente com os membros da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN aprovaram propostas para serem desenvolvidas em prol da juventude, como as criações dos Grêmios Estudantis na escolas de Nova Cruz, uma forma de organizar os estudantes na defesa de seus interesses dentro de suas escolas; Aniversário das entidades, Torneio Esportivos entre escolas; Encontros Estaduais; Dia do Estudante, Festival da Canção Estudantil, Festival Identificando Novos Talentos, Campanhas Contra a AIDS, RACISMO,  TRABALHO INFANTIL, Em Defesa do Meio Ambiente, entre outras.

Quanto a luta pelos campus a reunião decidiu fazer um abaixo assinado de 5 mil assinatura solicitando audiência com a Governadora, Rosalba Ciarlini para tratar exclusivamente sobre o campus da UERN em Nova Cruz.

Desta vez a reunião contou com os jovens do Pró Jovem que reforçou a luta!

Logo após a reunião a Comissão ouve na Churrascaria do ZEZINHO uma confraternização entre a comissão e as entidades, com direito a SHOW com violão e voz: Lucas e Jaci.... Arrasaram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário