SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

sábado, 6 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: NÃO VENDA SEU VOTO, PENSE NA SUA CIDADE



Combater a COMPRA DE VOTOS É DEVER DAQUELES/AS QUE  ACREDITAM EM UMA SOCIEDADE DEMOCRÁTICA, FRATERNA E HUMANA!

A compra de votos alimenta os políticos corruptos, a miséria , a prostituição política, aumentando as mazelas nas nossas cidades.

O dinheiro da compra de votos, são dinheiro desviado da Merenda Escolar do seu filho, da saúde, faltando assim o medicamento para o seu tratamento ou de seus familiares, da educação, fazendo com que os nossos professores/as a cada dia ganhe menos, as escolas ficando sem laboratórios, sem quadras de esporte, sem uma educação de qualidade, dificultando a qualidade educacional e comprometendo os estudos de seus filhos, É ISSO QUE VOCÊ QUER?

Esses políticos corruptos se eleitos forem, irão defender seus interesses pessoais e de quem  investiram neles, como grandes empresários e políticos corruptos a nível federal, como deputados e senadores corruptos que só aparecem em quatro quatro anos, ou seja politico copa do mundo!

Quem vende o voto, vende sua dignidade, sua consciência e ajuda a sua cidade a pará no tempo, interrompendo o desenvolvimento e o progresso.

Quem vende o voto não tem o direito de exigir que esses políticos cumpram com o que realmente eles precisam fazer, como leis que melhore o estado de vida da população.

Sabemos que a maioria da nossa população é carente, mas isso não justifica vender sua dignidade!  Políticos que compra voto não faz nada pela cidade, deixando a população dependendo de esmolas e migalhas, pois esses políticos fazem isso para que você fique dependente dele!

Pense no seu filho, pense em você, pense nos seus amigos, no seu vizinho, pense na sua cidade, que por sinal está em coma, justamente por essa prática criminosa que a compra de votos.

Amanhã é dia "D", o dia de você decidir o destino da sua cidade, o dia em que em apenas 30 segundos você colocará os destinos de sua terra natal em mãos de pessoas honestas ou de políticos corruptos, que tem um único objetivo:  O DE ROUBAR NÃO SÓ OS RECURSOS PÚBLICOS, MAS TAMBÉM ROUBAR A CONSCIÊNCIA E A DIGNIDADE DO POVO CARENTE DA NOSSA CIDADE, PENSE NISSO!  O VOTO É SECRETO, SÓ VOCÊ E DEUS SABERÁ EM QUEM VOCÊ VOTOU!

Eu amanhã particularmente na hora de votar pensarei em apenas uma coisa:  NA MINHA CIDADE E NO MEU POVO SOFRIDO, MASSACRADO E ABANDONADO PELO PODER PÚBLICO, QUE VIROU AS COSTAS PARA A POPULAÇÃO E DEIXOU A SAÚDE EM COMA, AS ESCOLAS ABANDONADAS, A MERENDA ESCOLAR DE PÉSSIMA QUALIDADE, SEM POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O HOMEM DO CAMPO E A NOSSA JUVENTUDE EM PESADELO COM A FALTA DE EMPREGO.

Por isso, não acreditarei mais em falsas promessas de políticos que nunca fizeram nada pela minha cidade, políticos que só pensou em seu bem estar e em seus grupinhos de amiguinhos.

Votando consciente estarei ajudando a minha cidade a sair do pesadelo da corrupção política.

Antes de votar reflita e vote CONSCIENTE!

Até as urnas e que Deus ilumine sua mente para não cair mais uma vez no CONTO DO VIGÁRIO!

Eduardo Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário