SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DIA 30 DE DEZEMBRO DE 2009 NASCIA O CENTRO POTIGUAR DE CULTURA-CPC-RN


Nesta sexta-feira (30) o CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN completa 02 de LUTAS, CONQUISTAS, REALIZAÇÕES e GLÓRIAS na defesa dos interesses da Classe Artística do nosso querido Estado do Rio Grande do Norte.

Fundada dia 30 de dezembro de 2009 no SESC LER de Nova Cruz/RN começa a despertar respeito e admiradores por esse nosso Estado e também no nosso Brasil.  Tendo como presidente o radialista e bloguista, Eduardo Vasconcelos, que vem desenvolvimento um excelente trabalho frete ao CPC-RN.

Já foram vários eventos realizados nesses últimos dois anos, eventos nas cidades de Natal (capital) no SESC DE PONTA NEGRA, Santa Cruz na Região do Trairí, em Currais Novos na Região do Seridó Oriental e evidentemente em Nova Cruz, onde se localiza sua sede provisória.

Já no início de 2012, precisamente nos dias 14 e 15 de janeiro o CPC-RN realizará o seu III CURSO DE FORMAÇÃO DE POLÍTICAS CULTURAIS E EDUCACIONAIS na cidade de SANTA CRUZ/RN.

Sua diretoria tem diretores de várias cidades do nosso Estado, entre elas destacamos as cidade de Nova Cruz, Upanema, Currais Novos, Santa Cruz, Lages Pintadas, Natal, Lagoa Danta, Passa e Fica, Campestre, São Bento do Trairi e brevemente em outras cidades como Pau dos Ferros, São Miguel, Patú, Caicó, Macau, Pendências, Baia Formosa e brevemente também será expandida suas sub-sede nas regiões do nosso Estado.

Em fevereiro será realizado o seu II Congresso, onde elegerá sua diretoria.

SEJA MAIS, MAS SEJA CPC-RN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário