Chegamos ao ápice do absurdo, alguns blogs, usam o sensacionalismo e para alcançar seus propósitos e alimentar o seu ego, sem nenhum tipo de respeito nem consideração, não se sentem nem um pouco incomodados em trocar acessos pelo sangue e pela dor do próximo.
Hoje acessando os blogs da região, me deparei com uma cena revoltante, uma mãe de família que veio a falecer depois que jovens supostamente alcoolizados a atropelaram com um carro, enquanto a mesma vinha de moto com pães que comprara para revender e assim poder sustentar os dois filhos pequenos, bem, alguns blogs parecem nem isso respeitar, o pensamento parece ser este: "A dor é do próximo não é em mim", e já trataram de registrar e trocar todo o sangue derramado pelos acessos!
As mesmas pessoas que ignoram o sofrimento alheio, nunca pararam pra pensar e refletir que aquilo poderia estar acontecendo com elas? O que tais redatores insensíveis fariam se um amigo ou parente fosse exposto daquela maneira?
É REVOLTANTE, É IMORAL!!!
Até quando a internet será terra sem lei, até quando pessoas IRRESPONSÁVEIS vão a seu bel prazer ridicularizar alguém em tão triste situação a expondo com direito a fraturas expostas, traumatismos cranianos e tripas estendidas numa pista?
São fortes as palavras, porém, mais fortes ainda são as imagens, que são postadas sem pensar que a pessoa que se encontra naquela situação, tem família e amigos.
Para se ter um blog famoso, algumas pessoas pensam que só se pode seguir 3 direções:
Blog Policial
Blog Político
Blog de Fofocas
Não podemos generalizar pois, muitos blogs atuais e considero o meu como um destes, pensa diferente e investe numa nova modalidade que ganha respeito, credibilidade e força, que é o Blog Cidadão, um tipo de blog que trata de assuntos policiais sem expor essas hediondas cenas, mas trata do tema cobrando mais segurança, um tipo de blog que usa a politica não para atacar nem bajular políticos, mas usa o tema politica no intuito de cobrar melhoras para o cidadão.
É possível sim se ter um blog de sucesso, sem precisar para isto usar recursos tão desprezíveis visando obter acessos.
Postado por Fernando/Blog A Verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário