SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO

SOMOS CONTRA A QUALQUER TIPO DE DISCRIMINAÇÃO
RACISMO É CRIME!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

UERN: CAMPUS JÁ! REUNIÃO SÁBADO DIA 03, ÁS 9 HORAS! PARTICIPE!

SÁBADO DIA 03 DE MARÇO TEM REUNIÃO COM A COMISSÃO FICA UERN DE NOVA CRUZ!  A onde? ESCOLA MODELO!  Que horas? 9 horas da manhã  Pauta? Organização da pauta para a reunião com o CAMPUS DE NATAL prevista para o dia 07/03 no IFRN DE NOVA CRUZ! e outros encaminhamentos.  Participe!  Jacaré Parado Vira Bolsa de Madame!  Passe adiante!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

REUNIÃO COM CAMPUS DA UERN DE NATAL SERÁ NO IFRN DE NOVA CRUZ-RN, DIA 07/03




Após a negativa por parte da direção do Núcleo da UERN em Nova Cruz-RN de não concordar com a realização da reunião marcada pelo CAMPUS DE NATAL com a Comissão FICA UERN e estudantes dos cursos de Ciência da Computação e de Direito, a comissão COMUNICA que a reunião será realizada no IFRN, campus de NOVA CRUZ/RN, nos mesmo dia e horário, ou seja: DIA 07 DE MARÇO, ás 9 horas da MANHÃ no IFRN-NOVA CRUZ/RN.  Com a presença da diretora do Campus de Natal, professora, ANA LÚCIA CALDAS, que se prontificou a participar, antes de viajar para os Estados Unidos, demostrando o reconhecimento da sociedade em prol da LUTA PELA NOSSA UERN!  Já outros não pensam desta forma o que é uma pena !  Pessoas sem espirito de LUTA e FRATERNIDADE!

A pauta da reunião:

1-) Relatório da atual situação do Núcleo da UERN de NOVA CRUZ-RN;
2-) Criação da Comissão CAMPUS JÁ!
3-) Retrospectiva do I DEBATE EM PROL DA UERN (OUTUBRO/2011) e
4-) Encaminhamentos.

NOSSA FORÇA ESTÁ NA ORGANIZAÇÃO!  JACARÉ APRADO VIRA BOLSA DE MADAME!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONFIRMADO A PRESENÇA DA DIRETORA DO CAMPUS DA UERN DE NATAL NA REUNIÃO DIA 07/03 COM A COMISSÃO FICA UERN E ESTUDANTES

Ainda pouco por telefone a Diretora do Campus da UERN de Natal, professora Ana Lucia Caldas, confirmou ao bloguista, radialista e membro da Comissão FICA UERN que estará presente na reunião dia 07 de março, ás 9 horas nas dependências do Núcleo da UERN de Nova Cruz promovida pela Comissão e representantes dos Crusos de Ciência da Computação e de Direito, cujo assunto será a situação atual do referido núcleo, após varias denúncias de estudantes reclamando da situação caótica em que se encontra o referido núcleo.

"A vinda da diretora demostra a sensibilidade do reitor, Milton Marques e de todo o quadro da UERN em tentar resolver o mais breve possível os atuais problemas ainda existente no núcleo, principalmente a infra-estrutura, questões eletricas, hidraulicas, goteiras, entre outras, problemas estes que vem atrapalhando as aulas e o dia-dia dos estudantes." Resume Eduardo.  A comissão convidará o Pe. Edilson Nobre para se fazer presente a reunião, pois o mesmo tem demostrado muita vontade de procurar colaborar para resolver impasse, pe. Edilson é um GRANDE CONCILIADOR.

A sociedade precisa de uma resposta rápida, pois a vários anos que os estudantes estão na luta pela transformação do núcleo pelo campus para evitar este tipo de problema causado por pessoas que não tem nenhum compromisso com a educação do nosso país.  O sucesso do I DEBATE EM PROL DA UERN (fotos acima), realizado em outubro de 2011 não foi em vão, apenas um começo de uma GRANDE LUTA ! Campus Já!

Vamos aguardar o resultado da reunião para podermos traçar nossas futuras estratégias para o fortalecimento da luta em prol da UERN

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BF FOLIA 2012 FOI 10!!!

 As ruas sendo tomadas completamente pelos foliões
 BF FOLIA 2012
 Professor Carlinhos (novacruzense) próximo a duas gatas FORMOSENSES
 Galera do Bloco PONTAL FM
 Mais um novacruzense de olho no BF FOLIA 2012
Familia novacruzense, Messias, Guida, Aninha, Bia e muito mais!
Membro do Bloco PONTAL FM
 Mais novacruzenses
 Mais novacruzenses
 Lindas, simplesmente lindas!
 Presença do Dr. OTAVIO QUEIROGA
 Prefeito NIVALDO MELO SEMPRE NA FRENTE PUXANDO OS FOLIÕES
 Mais novacruzenses
 Mais novacruzenses
 Lindas FORMOSENSES
 Casais novacruzenses, grande GILMAR!
 Famílias novacruzenses, sempre presente, abraço a toda a familia PIMENTEL
 Mãe e filho no arrastão, sempre sorrindo
 Mais uma mãe e filha, sempre sorrindo
 Segunda-feira SOANATA DEU UM GRANDE SHOW no CORREDOR DA FOLIA
 Galera curtindo SOANATA na segunda de carnaval
 Prefeito NOIVALDO MELO e sua esposa presente no Corredor da FOLIA!
 Novacruzenses, Nedson, David, Isadora, livia, Fernanda, Nizia e convidado natalense(namorado de Fernanda)
 Eduardo e Nizia ao lado de amigos e parentes

 David, mais um jovem aderindo a Campanha de Combate a AIDS, promovido pela ANE-RN, CPC-RN, CPC DA ANE-RN, AMES-NOVA CRUZ-RN e MESC-SANTA CRUZ-RN

 Livia ao lado de sua amiga novacruzense

 Galera ligada na apresentação do vocalista PEDRO LUCAS
 Galera cantando e dançando com Pedro Lucas e Banda
 Nizia ao lado dos amigos, João Maria e sua esposa
 Corredor da Folia na segunda-feira de carnaval totalmente lotado-SOANATA E PEDRO LUCAS

 Eduardo entrevistando o folião formosense, Val do Supermercado FIGUEREDO
 Eduardo entrevistando mais um novacruzense/folião de Flávio Móveis
 Novacruzenses sendo puxado pelo Bloco F MÓVEIS!
 Locutor JORANILDO sendo entrevistado pelo Eduardo Vasconcelos - Bloco F MÓVEIS

Eduardo entrevistando o amigo FLÁVIO/PASCOM acompanhando o Bloco F MÓVEIS

 Nizia e Paula arrasando no corredor!
 Bonecos de "OLINDA" presentes no corredor
 Foliões uma alegria só!
 "A pernambucana XUXA com seus amigos no corredor
Prefeito NIVALDO MELO não arreda o pé do ARRASTÃO!
É uma pena que o Governo do Estado financie eventos paralelos para alguns tirarem proveitos políticos! Após o calendário oficial do CARNAVAL!

O 3º e último dia do BF FOLIA 2012 foi 10!  Novamente milhares de foliões do toda parte do nosso Brasil prestigiaram o 4º BF FOLIA 2012 na PAZ, AMOR e muita ALEGRIA!

Pela parte da tarde tivemos os arrastões dos Blocos BURRO MULO  e  PONTAL FM na segunda-feira e na terça-feira (ontem) tivemos o Bloco dos Cornélios, foi uma laegria só!

E a noite no Corredor da Folia na segunda-feira tivemos um SHOW fora do COMUM!  As Bandas SOANATA e PEDRO LUCAS repassou uma ENERGIA aos FOLIÕES jamais vista em BAÍA FORMOSA-RN!  E na terça-feira, último as Bandas PURA SENSAÇÃO e BOYZINHOS METALIZADOS não fez feio, animou a galera até as 4 da manhã!

Queremos destacar a participação maciça dos novacruzenses que estiveram todos os dias participando ativamente dos eventos e pela manhã curtiram as praias LINDAS DE BF!  Destacamos também os foliões que vieram de São Paulo, Pernambuco, Paraíba e outros Estados, que em depoimentos prestados ao reporter, Eduardo Vasconcelos elogiaram a Prefeitura de Baía Formosa, através do prefeito, NIVALDO MELO pela organização do 4º BF FOLIA, um sucesso total!  Todos, mas todos mesmos deram a NOTA 10!  Parabéns a todos que de uma forma ou de outra ajudaram de maneira direta ou indiretamente para que este carnaval chegasse ao seu objetivo de levar a alegria a todos os presentes, agradecemos também ass Rádios Agreste FM e a Pontal FM pela cobertura, informando a todos aqueles que não poderão estar presentes, foi DEZ a transmissão.

Não podemos também de registrar o apoio da Polícia Militar que esteve a todo momento dando SEGURANÇA aos foliões, todos agradeceram, pois a polícia sempre esteve presente!

E por último ao Prefeito, Nivaldo Melo pela visão e objetividade de resgatar o CARNAVAL DE RUA DE BAÍA FORMOSA, todos os foliões agradeceram o empenho da prefeitura e organização do 4º BF FOLIA!

Informamos que todas as fotos estarão sendo postadas no nosso ORKUT: centropdeculturacpcrn@ovi.com

PROGRAMA "O CPC LIGADO EM VOCÊ ENTREVISTOU O DR. CID ARRUDA CÂMARA NO DOMINGO DE CARNAVAL

 Eduardo, Drª Valéria e Dr. Cid Arruda nos estúdios da Pontal FM
 Após a entrevista Eduardo e família recepcionou o casal Cid Arruda e Valéria
 Famílias Vasconcelos e Barbosa ao lado de Cid e Valéria
Na saída do Bloco das KENGAS, Dr. Cid Arruda e Valéria fez questão de registrar este momento ao lado dos novacruzenses!

No domingo de carnaval o coordenador do Programa "O CPC LIGADO EM VOCÊ", Eduardo Vasconcelos, que vai ao ar pelas ondas da Rádio PONTAL FM - 87,9 de Baía Fomosa-RN todos os domingos as 11:30 as 12:30, entrevistou o Dr. CID ARRUDA CÂMARA.  O programa superou as expectativas de audência, já que neste periodo Baía Formosa é "invadida" pelos novacruzenses.  Dr. Cid falou do resgate do CARNAVAL, quando esteve a frente da Prefeitura de NOVA CRUZ-RN no periodo de 2001 a 2008 e que hoje está em CRISE, falou da implantação da 1ª CASA DE CULTURA, que foi implantada em Nova Cruz na sua gestão e também falou de política quando confirmou sua pré candidatura a prefeitura de NOVA CRUZ, no final Dr. Cid elogiou o CARNAVAL DE BAÍA FORMOSA, agradecendo aos formosenses pela receptividade aos novacruzenses.

Logo após a entrevista Dr. Cid foi recepcionado pela família Vasconcelos e Barbosa em sua residência e em seguida visitou amigos e depois caiu na folia com o tradicional Bloco das KENGAS!